"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 25 de agosto de 2013

VAMOS PRENDER OS ESCRAVOS CUBANOS?


 
Caros (as) já disse e reafirmo que vou exercer minha cidadania, sim, chamarei a polícia no momento que encontrar o primeiro escravo cubano exercendo ilegalmente a medicina (sem o Revalida e sem o CRM).

Afinal a polícia existe para garantir a ordem, a "integridade física" do cidadão e a lei. Não é verdade?  Há alguns séculos os escravos vinham da África e os "exportadores" recebiam o pagamento em ouro.

Hoje eles vêm do Caribe, a transação é feita entre governos comunistas e a moeda circulante é Dólar.

25 de agosto de 2013
Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário