"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 25 de agosto de 2013


ATENÇÃO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL! ATENÇÃO SENADORES E DEPUTADOS! ATENÇÃO BRASILEIROS!!!

 

MÉDICOS CUBANOS CHEGAM AO BRASIL ELOGIANDO O REGIME COMUNISTA ASSASSINO DE FIDEL CASTRO


Leitores do blog da Venezuelas advertem sobre o perigo dos agentes cubanos. Fato semelhantes ocorreu na Venezuela. Começou com médicos e depois vieram outros agentes comunistas de outras áreas, incluindo o serviço secreto G2 cubano.

Equipe de médicos comunistas cubanos que vem trabalhar para a campanha eleitoral do PT. (foto do site de O Globo)

VENEZUELANOS DEMOCRÁTICOS CONTINUAM ALERTANDO O BRASIL SOBRE A INVASÃO CUBANA PELO TWITTER!LÁ COMEÇOU COM A VINDA DE MÉDICOS. DEPOIS, DE OUTRAS ÁREAS, INCLUSIVE DO G2, O SERVIÇO SECRETO CUBANO.HOJE HÁ MILHARES DE CUBANOS NA VENEZUELA! É O COMEÇO DA TRANSFORMAÇÃO DO BRASIL EM MAIS UMA REPÚBLICA BOLIVARIANA COMUNISTA!
 
COMENTO NO BLOG: 

25 de agosto de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário