"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

PROTESTOS VAMOS PRA RUA

http://www.youtube.com/watch?v=_mHzXz2wS4k&feature=player_detailpage


21 de agosto de 2013

NOTA AO PÉ DO VÍDEO

COMO DIZEM OS MORADORES DE RUA, JÁ ESTAMOS NELA HÁ MUITO TEMPO...
E NÃO POR VONTADE PRÓPRIA, MAS POR DESEMPREGO, MISÉRIA, ANALFABETISMO, DROGAS E OUTROS MALES QUE ASSOLAM UMA NAÇÃO ENTREGUE AO "DEUS DARÁ",
E SE DEUS NÃO DER, EU VOU ME INDIGNAR, COMO CANTAM OS VERSOS DE CHICO BUARQUE.

http://www.youtube.com/watch?v=TNRM_g0IGqI&feature=player_detailpage

VAMOS SERIAMENTE PARA AS RUAS, DENUNCIAR A IMPUNIDADE, A CORRUPÇÃO, O DESPERDÍCIO DOS IMPOSTOS EM 'MARACAS' SUNTUOSOS, ENQUANTO HOSPITAIS SEQUER TÊM ALGODÃO E ESPARADRAPO...
DISSE O OUTRO QUE NÃO SE JOGA FUTEBOL EM HOSPITAIS... UMA TOTAL FALTA DE CONSCIÊNCIA, QUE APENAS MOSTRA A INSENSIBILIDADE DE UMA FIGURA PÚBLICA, QUE SE DIMINUI, QUANDO DEVIA SER EXEMPLO.
VAMOS PARA AS RUAS COBRAR NOSSOS DIREITOS DE CIDADANIA, SEM ARRUAÇAS, SEM QUEBRA-QUEBRA, IDENTIFICANDO E EXPULSANDO OS QUE PROCURAM INVALIDAR NOSSO DIREITO DE COBRANÇA.

m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário