Nesta segunda-feira, o Jornal Nacional exibiu reportagem demonstrando que Lula foi 111 vezes ao sítio ao longo de quatro anos. Em média, uma visita a cada duas semanas. Ora, ora… só isso já deixa claro que o sítio de Atibaia pertence mesmo ao Lula. Mas, por motivos escusos, não está em seu nome. Afinal, quem viajaria tanto a um sítio de veraneio que não lhe pertence? Alguém com bom senso e educação se hospedaria tanto numa propriedade de terceiros? Ninguém faz isso com tão absurda frequência, mesmo que se utilize de um imóvel de lazer de parentes próximos!
É óbvio que esse cinematográfico sítio de Atibaia representa generoso presente de empreiteira(s) ao Lula. Moeda de troca por serviços prestados numa sofisticada cadeia de tráfico de influências. Ou seja, o imóvel é símbolo real de corrupção bilionária!
Está em nome de “laranjas”??? Não importa! Investigações sofisticadas e sérias, usando de meios legais, poderão desfazer toda a farsa!
###
AS PERGUNTAS SEM RESPOSTA DO JN
AS PERGUNTAS SEM RESPOSTA DO JN
Moacir Pimentel
– Por que Lula sustentou por tanto tempo possuir apenas uma cota no edifício, sem nunca mencionar um número de apartamento, como fez agora?
– Por que demorou seis anos para decidir se ficaria com o imóvel, se os demais mutuários tiveram apenas um mês para fazer essa opção, em 2009, de acordo com decisão da assembleia de cooperados da Bancoop?
– Por que a OAS fez uma reforma de R$ 770 mil apenas no tríplex 164-A, se a unidade ainda não tinha um destinatário definido?
– Por que o então presidente da OAS, Léo Pinheiro, acompanhou pessoalmente o casal em visita ao apartamento?
– Por que a mulher de Lula, Marisa Letícia, acompanhou a reforma do apartamento, se ainda não havia decidido comprá-lo?
– Por que Lula não contestou O GLOBO quando, em 2010, o jornal informou que o então presidente esperava pela conclusão de um tríplex no Guarujá e não um apartamento simples, de 82,5 metros quadrados?
– Por que funcionários do condomínio eram orientados a evitar citar o nome de Lula ao serem perguntados sobre o apartamento?
03 de fevereiro de 2016
Angela Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário