Brasileiro, o Otário que se Acha Esperto
A burocracia brasileira é o retrato do brasileiro típico: burro, ignorante, estúpido, arrogante, boçal, incompetente, e inútil. Vejam um exemplo de livro texto: Na semana passada, o Diário Oficial da União estampou gloriosamente a nomeação de Marcos Barros para o (calma, respire fundo antes de prosseguir) cargo em comissão de Chefe de Divisão na Coordenação Geral de Planejamento e Ordenamento da Aquicultura Continental em Estabelecimentos Rurais, no Departamento de Planejamento e Ordenamento da Aquicultura em Estabelecimentos Rurais e Áreas Urbanas, na Secretaria de Planejamento e Ordenamento da Aquicultura deste Ministério.
(Será que dá para colocar no crachá?)
(Será que dá para colocar no crachá?)
Tombini Tá Serto! Detona Pastore
Pastore é um daqueles economistas da USP que tem fama de bão. A realidade mostra que ele não entende porra nenhuma de economia, tendo sido um presidente do Banco Central do gordão, Delfim Netto, durante a Dilma dois da ditadura [Figueiredo] e duplicado a inflação de 3 dígitos durante a sua tenure. Mas vocês sabem como as coisas funcionam na selva, quanto mais incompetente é o sujeito, maior a sua reputação, por isso Pastore critica Tombini… Tombini, corretamente, dá uma marretada no paulista que está dando uma de economista.
A Ofensiva do Estado Islâmico
Semana tenebrosa, os amigos da Dilma do Estado Islâmico fazem dois ataques terroristas, um na Tunísia e outro, mais sangrento e brutal, no Yemen.
23 de março de 2015
in selva brasilis
Nenhum comentário:
Postar um comentário