"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DUALIDADE HISTÓRICA


 
Estamos nos aproximando de uma data que será, por tudo o que está acontecendo no Brasil nos últimos 25 anos, uma fronteira, ou para a libertação do país das mãos de um Covil de Bandidos responsáveis pela morte de mais de 50000 cidadãos todos os anos, ou sua entrega definitiva para a ocupação comunista que já se encontra em andamento com o controle e o “patrocínio” do Foro de SP.


O dia sete de setembro de 2013 poderá ser denominado “O Dia da Libertação” ou o “Dia da Covardia e da Omissão”.


Entre os milhões de pessoas que não são cúmplices desse desgoverno sórdido, ou não são beneficiárias diretas ou indiretas da incontrolável degeneração moral do país, somente uma certeza: a classe política do país está totalmente desqualificada para continuar representando a sociedade tendo em vista que, com raríssimas exceções, foi subornada para viabilizar o projeto de poder do PT que está na fase de uma corruptocracia fascista, caminhando a passos largos para o comunismo genocida que já vitimou milhões de pessoas por onde passou.

Somente em Cuba, paraíso - nunca nem visitado! - de uma parcela considerável dos esclarecidos canalhas que são cúmplices da corruptocracia fascista do PT, já são mais de 12OOOO assassinatos de inimigos do regime comunista.

Não haverá meio termo na necessidade de uma intervenção civil-militar pois uma Reforma Política honesta e que atenda aos interesses maiores do país não pode ser feita com um Congresso Covil de Bandidos no centro dos podres Poderes da República, que precisam, junto com o desgoverno petista, serem destituídos.


A dualidade se apresenta: Dia da Libertação ou Dia da Covardia e Omissão.


Se a sociedade se omitir e se acovardar em sete de setembro teremos uma outra data histórica a ser anunciada em 2014: O Dia dos Imbecis para homenagear todos os anos os que escolherem a continuidade de um partido de perfil esquerdista para voltar a assumir o poder na última fraude eleitoral antes do levante comunista definitivo.

Esses idiotas, imbecis, covardes ou omissos terão o futuro de seus filhos e de suas famílias com apenas duas opções: serem escravos de um desgoverno comunista, ou serem fortes candidatos a serem residentes em covas coletivas típicas dos regimes comunistas.

O desgoverno petista não tem mais nada a perder pois os princípios da moralidade, da ética da honestidade e da competência de governo estão totalmente ausentes de seus atos durante todo o exercício de poder, que transformou o poder público em um Covil de Bandidos.

Tudo será feito pelos canalhas no exercício do poder político para obstruir a maior manifestação da história do país em que milhões sairão às ruas para gritar: INTERVENÇÃO JÁ! DILMA NUNCA MAIS! LULA NUNCA MAIS! PT NUNCA MAIS! CORRUPTOS NA CADEIA!

Esses canalhas colocarão centenas de vândalos nas ruas para promover a destruição do patrimônio públco e privado para causar medo naqueles que querem sair às ruas nas manifestações de sete de setembro.

Que ningém se deixe intimidar com esses canalhas e traidores do país.
Vamos nos encontrar nas ruas e reconduzir o Brasil para sua vocação de uma grande potência econômica e social, vocação estruturada pelo Regime Militar, mas que ficou hibernada propositalmente pela Fraude da Abertura Democrática provocada por sórdidos, estelionatários da política e sucessivos desgovernos civis.

A sociedade conta com as Forças Armadas para que sete de setembro seja o Dia da Libertação do país dos vínculos de medo, submissão ou obediência aos bandidos que controlam o país.

Que as polícias civil e militar e a polícia federal não se voltem contra aqueles que lutam pela libertação do Brasil de um Covil de Bandidos.
 
19 de agosto de 2013
Geraldo Almendra é Economista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário