"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

OS JURISTAS BRASILEIROS: BURRICE, IGNORÂNCIA E CANALHICE


O Brasil é o país dos adEvogados. Os bacharéis de anelãozinho vermelho que infestam nossa sociedade, parasitam nossas instituições, incomodam com seu pedantismo, atrapalham com sua boçalidade o dia a dia do cidadão; não se cansam de criar custos e promover a baderna, a criminalidade e a deterioração das leis, das normas, dos usos e costumes.
Vejam sua contribuição na revisão do código penal para fazer do Brasil uma cloaca paraíso do crime e da estupidez:
 
texto elaborado por “comissão de juristas” é um apanhado de absurdos: entre a legalização inconstitucional do aborto e a admissão do terrorismo “com propósitos sociais”, há a descriminação branca do tráfico e a derrota de uma criança para uma tartaruga.
 
19 de agosto de 2013
selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário