Após anos e anos tentando melar o julgamento, o Sinistro Chicanalha Ricardo Levandodeleovski, finalmente conseguiu tirar o país do sério.
É impressionante a falta de ética e de vergonha na cara que esse ministro demonstra quando se ajoelha e come nas mãos dos PTralhas.
Uma vergonha para o combalido judiciário Tupíniquim, e uma afronta à população que pensa e quer a punição dos bandoleiros da estrela vermelha.
Muitos estão falando sobre o destempero do Ministro Joaquim Barbosa em relação ao ministro Chicanalha, mas tudo na vida tem que ter limites, e um cidadão sério que quer fazer com que as leis sejam cumpridas, passar anos e anos aguentando a sacanagem e a falta de ética de um de seus pares, não dá.
Até para os mais pacifistas cidadãos a paciência também tem limites, e os limites estão exauridos há tempos.
Entendo o destempero do Barbosão, ter que aguentar um MOLEQUE atrapalhando a vida de uma nação por causa dos favores devidos aos seus "patrões" é de dar náuseas em comprimidos de Dramin.
Esta semana que se inicia promete ainda maiores desdobramentos e outras batalhas no plenário do STF, veremos o Sinistro Chicanalha ainda mais chicanalhando o julgamento, o Barbosão sentando o pé no palhação e os outros nove se fazendo de mortos.
Ouvir o Sinistro Chicanalha falar em fazer justiça chega a ser um tapa na cara do povo pobre e burro que morre à mingua diante de hospitais sucateados e arrasados pelos desvios da corrupção.
Fazer justiça é punir os mensaleiros, colocar o EX presidente Defuntus Sebentus no banco dos réus e buscar, cassar, e prender TODOS os políticos que passam décadas roubando o país e se fazendo de bons moços.
O sinistro Chicanalha ameaçou abandonar o julgamento, e até sair do STF. Se formos esperar que estes tipos de promessas venham a efeito, ainda mais partindo de um Canalha PTralha, é chover no molhado... pois, já vimos o Merdaandante pedir para sair de forma irrevogável, e no dia seguinte já estava de quatro novamente levando em seu receptáculo anal a trolha do Sebento.
Oremos para que não haja mortes dentro do tribunal, pois se houver, vai atrasar ainda mais o julgamento.
E vocês sabem né?
Um PTralha para se manter no poder ou não ser preso, mata a própria mãe.
19 de agosto de 2013
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário