"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A DIABÓLICA REDE DA SUSTENTABILIDADE DAS DROGAS E DO ABORTO: O PLANO "B" DO PT


Marina Silva, o Plano B de Lula e seus sequazes
A ex-senadora Marina Silva afirmou que "pelo menos 70%" da Rede, partido que tenta criar, é favorável à descriminalização do aborto, à legalização da maconha e à união civil entre pessoas do mesmo sexo.
"Do ponto de vista dos temas levantados --maconha, aborto e dos temas de comportamento-- a Rede tem mais ou menos 350 fundadores, eu posso te dizer que pelo menos 70% deles são a favor dessas bandeiras que estão aqui.
A favor literalmente falando", afirmou Marina, ao ser questionada sobre os temas pela plateia de um debate em São Paulo.
 
Evangélica, Marina defende a extensão dos direitos civis a casais homossexuais. Na campanha pela Presidência em 2010, defendeu a realização de plebiscitos sobre a descriminalização do aborto e da maconha.
 
Nesta terça, a ex-senadora afirmou ainda que a porcentagem dos favoráveis às bandeiras deve se repetir em outras instâncias do partido, como a direção nacional e o colegiado executivo.
"O que tem aqui dentro da Rede é a tolerância com aqueles que têm um pensamento diferente. E que não concordam que seja porque sejam conservadores. É porque são pontos de vista que envolvem aspectos filosóficos, morais, religiosos, de várias naturezas, que faz parte da diversidade."
 
Ela elencou ainda como pontos que unem os militantes da Rede o "respeito à diferença", "a questão da sustentabilidade" e "a busca por uma nova ferramenta que seja capaz de dialogar com essas mudanças que estão acontecendo".

 "E a Rede tem uma conformação que antes das manifestações já buscava esses caminhos e agora tem muito mais razão, porque aquilo que era apenas uma intuição agora se revela algo que de fato tem um rebatimento na realidade", concluiu.
 
Anônimo disse...
 
Só de ver a foto dá asco: o sorriso de atriz da santinha do pau oco e a cara lambida do Al Capone do agreste, falsos como uma nota de três. Os brasileiros, na maioria, são mesmo lesos para não perceber que essa gente joga contra todos e não tem nada a perder, principalmente, por que é AMORAL? São parvenus da ideologia que hoje se sentam à lauta mesa dos sarneys, renans, malufs e que tais com a sem cerimônia dos de casa, mas mantêm o discurso eleitoreiro contra a pobreza e em defesa dos miseráveis, uma lengalenga corroída pelos séculos desde que a demagogia da Igreja Católica a inventou no início do cristianismo e a propaga do alto do trono de S. Pedro no Vaticano, cravejado de pedrarias. Será mesmo que esta HIPOCRISIA não é visível para todos, embora esteja na cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário