"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 16 de maio de 2017

A LEI DE MIGRAÇÃO E A "SECRETARIA ISLÂMICA" DO GOVERNO TEMER, UMA BARBARIDADE CONTRA O BRASIL E OS BRASILEIROS


Hussein Ali Kalout secretário-especial da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), pasta criada em Medida Provisória por Michel Temer em fevereiro deste ano 2017.

Continua sendo impressionante a cumplicidade dos jornalistas da grande mídia brasileira à invasão islâmica do Brasil. Não poderia ser diferente, haja vista que em sua totalidade os jornalistas são esquerdistas e todos os esquerdistas apóiam o terrorismo islâmico. Os únicos que rivalizam em estupidez com os jornalistas são os tais “intelectuais” de universidades.

Eu posso afirmar isso porque já trabalhei por longos anos em redações de jornais diários. E,como já afirmei inúmeras vezes, foi em redação de jornal onde eu encontrei os tipos mais idiotas e imbecis ao longo da minha vida. E essa imbecilidade foi generosamente turbinada aqui no Brasil a partir da criação dos cursos de jornalismo, espécies de madraçais do esquerdismo.

Não é à toa, portanto, que recentemente o Congresso Nacional aprovou a Lei de Imigração que agora se encontra na mesa do Presidente Michel Temer para sanção. Essa lei espúria abre as portas do Brasil para a invasão dos tarados islâmicos e lhes confere direitos que vão além daqueles conferidos aos cidadãos brasileiros. 

Mas como podem notar não há um pio de crítica, por parte dos jornalistas da grande mídia. Pelo contrário, apoiam. E esse apoio é expressado principalmente pela ausência deliberada de qualquer crítica ou debate a respeito da Lei de Migração.

Mas o que causa espécie é o fato de que recentemente Michel Temer criou mais uma Secretaria de Governo, como se fossem poucos os cabides de emprego no Palácio do Planalto. Poderia ser batizada de Secretaria da Islamização do Brasil.
Uma notinha no site do jornal O Estado de S. Paulo, no dia 03 de fevereiro deste ano de 2017, fez o registro da criação de mais esse cargo no Palácio do Planalto como se fosse o Diário Oficial do governo Federal, nestes termos:

“Hussein Ali Kalout será o novo secretário-especial da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), pasta criada em Medida Provisória publicada hoje. Kalout é cientista político, professor de Relações Internacionais, pesquisador da Universidade Harvard, onde integra o Belfer Center for Science and International Affairs da Harvard Kennedy School of Government. Ele é membro do Conselho Consultivo da Harvard International Review e conselheiro Sênior do Center for Strategic and International Studies (CSIS), em Washington-DC.”

Entretanto, a ascensão desse Hussein Ali Kalout a uma Secretaria da Presidência da República já vinha sendo preparada durante o governo da Dilma. Esse árabe já estava sendo destacado em matérias na imprensa e até mesmo na Globo Fake News, pelo indefectível William Waak. Basta pesquisar no Google.



As cenas de horror da escalada islâmica contra a civilização ocidental cristã. Há centenas de milhares de cenas como essas povoando a internet, mas que pouco aparecem na grande mídia. E o novo Secretário de Temer fala "diálogo" como esses assassinos.

O JORNALISMO CÚMPLICE

O site do jornal O Globo, no Blog do Noblat, por exemplo, publicou em 14 de janeiro de 2015, portanto durante o reinado da Dilma, uma longa entrevista com Hussein Ali Kalout, intitulada “Cientista político defende diálogo entre religiões no combate ao terrorismo”, como coisa que haja uma refrega entre cristãos e islâmicos. (eles gostam muito de denominar de “cientistas” qualquer sociólogo que apareça por aí).

Não pode ser mais calhorda o título desta matéria, insinuando que os ataques desse bando de terroristas islâmicos decorrem de uma guerra com cristãos, quando se sabe que os cristão são vítimas indefesas desses assassinos.
O que afirmei até aqui dá uma ideia ligeira de como a grande mídia e seus jornalistas esquerdistas e, portanto, imbecis e criminosos, manipulam uma informação e como preparam o caminho para que um defensor dos islâmicos se transforme num Secretário de Estado. Ao mesmo tempo, mostra que esse esquema em favor da invasão islâmica do Brasil já estava em marcha muito antes do impeachment da Dilma. Esse tal de Kalout estava sendo preparado para integrar o governo da Dilma, não fosse o impeachment.

Mas, mesmo com o impeachment, se constata que o esquerdismo continua atuante dentro do governo de Michel Temer. Tanto é que criaram uma nova Secretaria para abrigar esse Hussein Ali Kalout, por meio de medida provisória que passou sem maiores delongas pela aprovação de suas excelências no Congresso Nacional. Depois foi acionado o motorista de Marighella, para assinar um papelucho contendo o projeto da tal Lei de Migração agora à mercê da sanção de Temer. 

O impeachment afastou a Dilma do governo mas a bandalha comunistsa continua dando as cartas e, para isso, conta com os préstimos dos jornalistas da grande mídia. Aliás, é bom notar que até pouco tempo atrás Hussein Ali Kalout era articulista da Folha de S. Paulo, tradicional cafofo do jornalismo comuno-bundalelê.


MANIPULAÇÃO DA MÍDIA

Notem por exemplo, que quando O Estadão anunciou a nomeação de Hussein Ali Kalout como Secretário de Assuntos Estratégicos (caramba! que nome pomposo e importante!) desfiou o seu curriculum, seus títulos acadêmicos incluindo o cargo de professor da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Esses títulos acadêmicos valem tanto quando uma nota de 3 reais. Quem acompanha a política norte-americana sabe que essas universidades dos Estados Unidos constituem pocilgas esquerdistas e se transformaram em madraçais comunistas que promovem a lavagem cerebral dos alunos e os transforma em robôs do esquerdismo delirante. A ascensão de Donald Trump ao poder desnudou essa imagem impoluta das universidades americanas que há muito já foram transformadas em usinas de produção de imbecis e inocentes úteis da causa esquerdista. Escapam algumas instituições no âmbito das ditas ciências duras que englobam as áreas da física, química e tecnologia.

Na verdade, a ascensão de Donald Trump ao poder ocorreu na undécima hora. Faltava pouco para a destruição dos centros de pesquisa e desenvolvimento tecnológico pelos movimentos esquerdistas cevados pelo Partido Democrata de Obama, Clinton e seus sequazes.

O que acabei de declinar ao longo deste texto dá uma ideia, ainda que superficial, da manipulação esquerdista promovida pela grande mídia e seus jornalistas a soldo ou apenas idiotas úteis da causa comuno-globalista cujo ensandecido propósito é a destruição de todos os pilares que sustentam a nossa Civilização Ocidental.

Triste e inquietante é saber que 90% - ou mais - dos cidadãos brasileiros desconhecem tudo isso. E essa ignorância decorre da ausência de informação e, mais ainda, pela lavagem cerebral em massa levada a efeito pelo jornalismo da dita media mainstreampor meio da "desinformação".

Mas eu estou de olho. E sei muito mais do que tudo isso. E não me furtarei nem a pau em denunciar esse plano diabólico de destruição da nossa Civilização Ocidental por essa máquina maldita de lavagem cerebral por meio da desinformação como de resto deixei absolutamente claro nestas linhas que acabo de escrever. Ou precisa desenhar?


16 de maio de 2017
aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário