"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

OS IDIOTAS QUE DUVIDARAM DE DONALD TRUMP





Os Idiotas Que Duvidaram de Donald Trump | Crítica Nacional


https://criticanacional.wordpress.com/.../os-idiotas-que-duvidaram-de-donald-trump/

4 dias atrás - share. 😂 HILÁRIORelembre quem RIU de TRUMP🇺🇸. Publicado por ... Agora que Donald Trump é oficialmente o presidente dos Estados ...

Agora que Donald Trump é oficialmente o presidente dos Estados Unidos, é conveniente lembrar as figuras públicas brasileiras e internacionais que fizeram papel de idiota e duvidaram de Donald Trump e até mesmo o ironizaram , afirmando que ele nunca seria eleito presidente dos Estados Unidos. Entre os idiotas brasileiros desse time de palpiteiros de geopolítica estão José Serra, Reinaldo Azevedo, Caio Blinder e o blog O Antagonista, entre outros. O vídeo acima exibindo esses idiotas nacionais e estrangeiros é uma produção da equipe do Juntos Pelo Brasil.
Por outro lado, nós do Crítica Nacional não só apoiamos como afirmamos desde o início que Donald Trump iria vencer as eleições americanas, como pode ser constatado em nossos artigos anteriores. E essa afirmação não se tratava de uma aposta nem de uma torcida, mas sim de análise política feita com competência e seriedade com base em informações sólidas sobre o que era e o que foi de fato a campanha eleitoral americana: uma realidade muito distinta daquela mostrada pela grande imprensa nacional mentirosa e enganadora.
Também nos orgulhamos de ter ajudado a organizar e divulgar o Ato de Apoio a Donald Trump, realizado aqui em São Paulo um pouco antes das eleições. Ato esse que foi organizado pelo grupo Direita São Paulo, pelo movimento Juntos Pelo Brasil e pelo editor do Crítica Nacional, e que em nossa opinião foi o evento político mais ousado que a direita brasileira organizou nos últimos anos, o que pôde ser medido pela ampla repercussão que teve na imprensa nacional e estrangeira.
Com este vídeo bem humorado, encerramos aqui a cobertura feita pelo Crítica Nacional das cerimônias de posse do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Agradecemos a Angélica Ca pelo apoio de produção, e agradecemos principalmente ao público que prestigiou nosso trabalho. Nesse sábado publicaremos um artigo mais detalhado analisando o discurso de posse do novo presidente americano.

225
Os organizadores do Ato de Apoio a Donald Trump realizado em São Paulo em novembro passado. 

24 de janeiro de 2017
critica nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário