Este é um blog conservador. Um canal de denúncias do falso 'progressismo' e da corrupção que afronta a cidadania. Também não é um blog partidário, visto que os partidos que temos, representam interesses de grupos, e servem para encobrir o oportunismo político de bandidos. Falamos contra corruptos, estelionatários e fraudadores. Replicamos os melhores comentários e análises críticas, bem como textos divergentes, para reflexão do leitor. Além de textos mais amenos... (ou mais ou menos...) .
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
terça-feira, 24 de janeiro de 2017
AS FEMINAZIS CONTRA TRUMP: DA LEI DA SHARIA AO HOLOCAUSTO DE BEBÊS
No sábado manifestações das feminazis financiadas pelo bilionario George Soros pipocaram pelos EUA. Todas elas eram contra Trump, famoso dublê de Bill Clinton, supostamente tão guloso como o dickhead do Arkansas, mas sem nenhuma Monica Lewinsky no curriculo. A esquerda orquestrou um belo potpourri de causas, entre elas estão a defesa da lei da Sharia, cuja figura pública é uma islamista associada ao Hamas, e o aborto. Como sabemos a lei da Sharia oferece uma enorme proteção as mulheres: elas têm o direito de serem estupradas aos 9 anos de idade, de serem apedrejadas em público, de se esconderem sob o hijab, de só poder sair em público na presença de um macho da família e de serem tratadas como lixo descartável. O aborto, outra das causas populares entre as feminazis, dá as mulheres que dizem “meu corpo, minhas regras” o direito divino e absoluto de assassinar bebês inocentes. Como vêem, Trump é um monstro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário