O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) negou que tenha “ratificado” a entrada da Odebrecht em consórcio para obra do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio), conforme diz e-mail de um dos diretores da empreiteira preso na última sexta-feira.
“O ex-governador Sérgio Cabral jamais interferiu em quaisquer obras da Petrobras, inclusive as do Comperj”, afirmou a assessoria do peemedebista.
Também mencionado pelo executivo da Odebrecht Rogério Araújo, o presidente da Federação das Indústrias do Rio, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, disse que jamais tratou do assunto com Cabral:
“Jamais tratei de interesse desta ou daquela empresa no Comperj com o ex-governador. Meu nome foi citado numa troca de e-mails de terceiros (…). A simples menção a meu nome em meio è lama trazida à tona pela Lava Jato é ultrajante”, disse.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Em matéria de corrupção, Sérgio Cabral é um dos maiores mestres brasileiros, com grande experiência internacional, e merece todo o nosso respeito, por seu currículo incomparável. (C.N.)
24 de junho de 2015
Adriana Fernandes, João VillaverdeEstadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário