Sociedade Civil, apartidária, criada há 22 anos em São Paulo, com a denominação de Grupo das Bandeiras, a União Nacionalista Democrática - UND, por seus associados, tem apoiado a cidadania e a nacionalidade, em defesa, permanente, dos interesses do Brasil.
Após 22 anos de lutas para desmistificar conceitos equivocados e esclarecer a sociedade a respeito dos “vícios do poder”, que a escravizam; a UND resolve promover o debate público, para impor a legitimidade ao trato da coisa pública, em todos os níveis e nos três Poderes da República, objetivando o aprimoramento institucional, garantidor da verdadeira democracia.
Para defender a LEGITIMIDADE, que é o fato gerador da legalidade, é imprescindível uma tribuna, que será o lançamento de candidatura independente à Presidência da República, que servirá, inclusive, como proposta para a necessária Reforma Político-institucional.
Nosso candidato independente será lançado com o objetivo de debater e não de concorrer, o que seria inviável pelo sistema partidário.
Desatrelado de interesses político-partidários, econômicos ou ideológicos, o nosso candidato independente debaterá de forma soberana, todos os temas de interesse público, durante esses próximos 4 anos, porque o debate em campanha de 3 meses, é superficial e inadequado, tangenciando o essencial, em detrimento da liberdade de escolha do eleitor.
No estrito interesse do Brasil, em breve, lançaremos o Candidato Independente à Presidência da República.
BRASIL ACIMA DE TUDO!!!
De São Paulo, para o Brasil, 15 de janeiro de 2015
Luiz Carlos Berlinck de Almeida Prado, presidente da UND, é Produtor rural. Otto Barby Colominas, vice-presidente, é Empresário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário