"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

"DILMA, NÃO HAVERÁ RECONCILIAÇÃO! O MOMENTO É DE ENFRETAMENTO E LUTA", AVISA OPOSICIONISTA


https://www.youtube.com/watch?v=Eqoc4F5HgHA&feature=player_embedded

Sem recursos para campanha, apenas levando ideias aos eleitores basicamente por meio de vídeos nas redes sociais, Rodrigo Mezzomo conseguiu quase 11 mil votos, sendo o quarto mais votado no PSDB, anota Rodrigo Constantino em sua coluna no site de Veja. Não entrou, mas deixou sua marca, diz Constantino que abriu o seu voto nesse candidato. É só o começo. Há, agora, gente com firmeza para defender a liberdade contra o PT. 

O advogado e professor gravou um excelente vídeo explicando que não é mais aceitável haver diálogo com o PT. Eis a descrição de seu novo vídeo, que já vem fazendo sucesso por aí: “No seu discurso da vitória a presidente eleita Dilma Rousseff pregou a reconciliação dos brasileiros. Este vídeo é minha resposta direta: não haverá qualquer conciliação! A oposição será forte e sistemática. O momento é de enfrentamento e luta.”
 
31 de outubro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário