"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A ARAPUCA ESTÁ ARMADA, E A CORDINHA ESTA NO DEDO DO FORO DE SÃO PAULO

AÉCIO NEVES NÃO PODE CAIR NA ARAPUCA QUE VAI SENDO MONTADA PELO FORO DE SÃO PAULO. CASO CONTRÁRIO ESTARÁ COMPLETAMENTE DESMORALIZADO!

Acabo de ler no site da Folha de S. Paulo, jornal já consagrado como diário oficial do PT e do Foro de São Paulo, que a Dilma Rousseff disse durante uma entrevista à Band TV e SBT, que chamará Aécio e Marina Silva para dialogar. Isso parece uma piada macabra, mas é o que está sendo anunciado pela governanta do Lula.
 
Como é de amplo conhecimento público e até mesmo seria ocioso repetir, tanto Aécio Neves como Marina Silva foram verdadeiramente seviciados nessa campanha dada a virulência dos ataques caluniosos, as difamações e as injúrias como nunca seu viu em toda a história política brasileira.

Esse lamaçal atirado sem cerimônia, sob o comando do boquirroto chefe do mensalão e do petrolão, o deletério e asqueroso Lula da Silva, auxiliado pelo psicopata marqueteiro baiano, é matéria viva para instruir devido processo de calúnia, difamação e injúria contra esses vermes.
 
Atenção! Essa conversa fiada da Dilma que poderá convidar Aécio e Marina Silva para um diálogo faz parte da estratégia do Foro de S. Paulo. Essa gente do PT não faz qualquer cerimônia para exercer o cinismo. Sempre foi assim.
Os comunistas sempre agiram e continuam agindo desta forma como predadores que aguardam o momento adequado para avançar sobre a vítima. 
 
Notem que Dilma - pasmem - que mandou seus bate-paus atacar a sede da revista Veja agora se diz a favor de uma nova CPI da Petrobras e tem a cara de pau de afirmar que o governo não interferirá. Quando eu leio o que ela diz nessa matéria da Folha penso que estou ouvindo o discurso de um oposicionista.

Dilma afirma que o país tem a oportunidade de acabar com a corrupção! 
Dilma não está delirando, embora possa parecer a um incauto. Dilma segue fielmente o esquema de avanço comunista do Foro de São Paulo! ESTA é A VERDADE! É A VERDADE! pura e cristalina. É o velho esquema morde e assopra. Agora Dilma está assoprando, ela ficou boazinha.

Mas na verdade Dilma e o amante da Rosemary, vulgo Lula, estão borrando nas calças. Pesa sobre ambos a estarrecedora delação do operador do petrolão: ELES SABIAM DE TUDO!, conforme a reportagem-bomba da revista Veja desta semana que se esgotou nas bancas mas que continua circulando à farta sem parar pelas rede sociais. 
 
Lula e Dilma e seus sequazes sabem muito bem que os mais de 50 milhões de eleitores que votaram em Aécio Neves continuam mobilizados. Quem está nas redes sociais sabe disso. São milhões de brasileiros desesperados, ansiosos, injuriados, inconformados e que decidiram varrer o PT do poder!

E não irão esperar uma nova eleição! Os brasileiros decentes e honestos estão fartos dessa vagabundagem desse bando de psicopatas atrevidos e ladrões descarados dos cofres públicos e que pretendem ainda assestar um golpe comunista no estilo venezuelano.
 
A Dilma e o Lula terão muito o que explicar. E podem crer, vão ter que explicar. Isso é o que estão cobrando milhares de brasileiros irados! 
Dilma e Lula não poderão mais sair às ruas. Aliás, Lula só saiu às ruas trepado num caminhão de campanha. Faz pelo menos 1 ano e 9 meses que Lula não dá mais entrevistas à imprensa e nem pôde aparecer em nenhum jogo da Copa do Mundo.

Lula está quieto desde que explodiu o escândalo envolvendo a sua amante Reosemary Noronha, que para espanto dos brasileiros era chefe do gabinete avançado do Palácio do Planalto em São Paulo, onde as almofadas do sofá da sala de espera eram decoradas com estampas com a cara de Lula. Um poster gigantesco cobria uma das paredes do escritório presidencial com o retrato de Lula chutando um bola como se fosse um craque!
 
O PT apodreceu o Brasil! O PT é a pior praga que o Brasil já sofreu ao longo de sua história. Todos os psicopatas que já passaram pelo poder no Brasil são verdadeiros anjos quando comparados com a bandalha do PT. 
 
Por tudo isso que acabo de dizer, AÉCIO NEVES jamais poderá cometer a estupidez de cair no canto de sereia entoado agora pela Dilma. Aécio Neves tem de saber de uma vez por todas, se é que não sabe, que com comunista não tem diálogo. Nunca! Jamais! 
 
Se eu fosse o Aécio Neves convocava uma entrevista coletiva à imprensa para mandar a Dilma às favas, para ser mais educado... É esta a linguagem que esses comunistas mentirosos entendem. 
 
Aproveitava a oportunidade também para mandar esse bando de jornalistas a catar coquinhos, para ser mais educado também... Entretanto, todos que estão lendo este texto sabem o que eu quero dizer...  
 
Se Aécio consentir em ser cinicamente adulado pela Dilma em rede de televisão pode voltar para São João Del Rey e se abraçar com aquele bando de petralhas mineiros que lhe cuspiram na cara nesta eleição. Se anuir ao convite cínico da Dilma, quem lhe cuspirá na cara desta feita serão os mais de 50 milhões de brasileiros que até agora continuam lhe apoiando.
_______________________
ELEITORES ENCONTRAM MATERIAL DE VOTAÇÃO E DE URNA ELETRÔNICA NA RUA. VEJAM:

https://www.youtube.com/watch?v=0NJuqIxioec&feature=player_embedded
 
31 de outubro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário