"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CRESCE A ONDA DO IMPEACHMENT

CRESCE MOVIMENTO EXIGINDO O IMPEACHMENT DA DILMA. MAIS DE 50 MILHÕES DE BRASILEIROS CONTINUAM MOBILIZADOS EM TODO O PAÍS!
 
 

Os mais de 50 milhões de brasileiros que votaram em Aécio Neves repudiando o PT continuam mobilizados em todo o país. Isso se reflete concretamente pelas redes sociais porém é escamoteado pela grande imprensa brasileira, com raras exceções.

Antes do advento da internet e, sobretudo das redes sociais e blogs independentes não era possível medir o índice de insatisfação do povo. Mas agora num clique se pode verificar o que está acontecendo em todo o país, principalmente pelo Twitter, que é uma rede social de efeito instantâneo e imediato operando 24 horas do dia.

Agora mesmo enviaram via Twitter para o blog a foto que está aí acima. As redes sociais estão fervendo. Há dezenas de nichos de apoiadores de Aécio Neves organizando atos de protesto contra o PT e, principalmente, peticionando o impeachment da Dilma. Isso cresceu muito depois da eleição com base na delação do doleiro Alberto Youssef, o homem que operava o esquema do petrolão, o saque aos cofres da Petrobras. O doleiro, em delação premiada afirmou que Dilma e Lula sabiam de tudo que se passava na Petrobras. O esquema começou ainda na primeira campanha que levou Dilma ao poder.

As pessoas estão indignadas, inconformadas e injuriadas. Enquanto isso, os jornalões como a Folha de S. Paulo, Estadão e redes de televisão se esmeram em puxar o saco da Dilma. Tratam o PT como se fosse um partido normal, quando se sabe que o PT é um partido revolucionário comunista que tem um projeto de poder perpétuo.

Escapa apenas e somente a revista Veja. Por isso mesmo Lula e Dilma mandaram seus sequazes atacar a sede de Veja na véspera da eleição. Estamos portanto lidando um psicopatas do mais alto grau. O PT e seus sequazes são mais comunistas do que todos os partidos comunistas que já existiram. 
Ao mesmo tempo permanece o mistério: o doleiro que delatou Dilma e Lula foi hospitalizado repentinamente na véspera da eleição e continua hospitalizado em Curitiba. 

Há indícios concretos sobre a ameaça que pesa sobre os brasileiros, a ameaça real de o Brasil ser transformado numa nova Venezuela, sob os grilhões do nefasto e assassino comunismo!

Este é o fato real, é o fato que mantém mobilizados mais de 50 milhões de brasileiros. Muitos já nem ligam mais as televisões e nem lêem jornais. Descobriram que há anos vêm sendo iludidos e enganados pelo PT e por seus esbirros dentro das redações de TVs, jornais e rádios. Descobriram que os grandes veículos de comunicação em sua maioria mentem, distorcem a realidade em favor do PT, quem sabe recebendo a grana do petrolão.

Descobriram que meia dúzia, se for tanto, de blogs independentes fornecem informações reais e comprovadas sobre a trama diabólica do PT. 

Estes são os fatos passados três dias do segundo turno eleitoral. No entanto nenhuma televisão e nenhum jornalão farão uma ampla reportagem sobre essa realidade que o Brasil está vivendo. A Nação está mergulhada numa crise institucional de grandes proporções!

A grande mídia, com as exceções de sempre, continua adulando o Lula, a Dilma e seus sequazes e mentindo, escondendo os fatos reais e montando um mundo de fantasia sob o comando do marketing do PT.
 
31 de outubro de 2014
in aluizio amorim

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário