Reinaldo Azevedo acaba de publicar um post informando que Aécio Neves (PSDB) está negando, por e-mail, que Andrea Neves coordenará a sua campanha (o que nunca foi informado pelo candidato a nenhum jornal) e nem mesmo chefiará a comunicação da campanha(o que não foi informado pelo candidato a nenhum veículo de comunicação).
Reinaldo havia feito um post anterior, definindo a decisão como um "erro primário" da campanha tucana, arrolando uma série de motivos que caracterizariam o equívoco. Um post de opinião, corajoso como todo o trabalho do blogueiro da Veja.
O senador Aécio Neves (MG), que será o candidato do PSDB à Presidência da República, enviou-me um e-mail, do qual transcrevo um trecho.
Volto em seguida:
“Caro Reinaldo,
Lamento que vc tenha tratado como verdade mais uma dessas notícias que são publicadas sem serem checadas antes com as pessoas envolvidas.
Refiro-me à ideia — nunca cogitada — de minha irmã Andrea vir a ocupar a função de coordenação da minha eventual campanha em 2014.
Jamais foi tratada essa hipótese, nem na campanha em si, nem na área de comunicação. Não sei exatamente a quem atribuir mais essa “plantação”.
Como vc bem observou, seria um erro primário demais…”
(…)
Comento
Começo pelo fim. Folgo em saber que o futuro candidato tucano concorda com o que parece óbvio: seria um erro primário demais. No post que escrevi a respeito, exponho os motivos.
(...)
Ficamos todos nós aqui querendo conhecer o inteiro teor do e-mail. Acabar com (...) é de matar do coração! Mas, pensando bem, melhor não. Melhor ficar torcendo para que o fato tenha começado a criar um nível de cumplicidade entre o maior blogueiro do Brasil (e maior inimigo dos petralhas!) e o único candidato de oposição ao PT.
Se for isso, alvíssaras! Se ainda não for, a luta continua!
09 de janeiro de 2014
Reinaldo Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário