"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PT PRETENDE GASTAR R$ 12 MILHÕES COM MILITANTES NAS REDES SOCIAIS EM 2014

Franklin Martins será o responsável por "turbinar" o exército de perfis chapa-branca em ano eleitoral

 
hqdefault 450x338 PT pretende gastar R$ 12 milhões com militantes nas redes sociais em 2014
 
Nota da coluna de Lauro Jardim no portal da revista Veja informa o tamanho da verba do PT para redes sociais em ano eleitoral:
Uma áspera discussão há duas semanas teve como protagonistas Franklin Martins e o tesoureiro do partido, João Vaccari – tudo sob as vistas de parte da cúpula petista.
Franklin apresentou o orçamento do seu projeto para financiar as legiões do PT nas redes sociais em 2014: 12 milhões de reais Vaccari achou caro demais. Mais: o tesoureiro exigiu que Franklin recebesse sua remuneração através de uma agência que trabalha para o PT, a Pepper. Franklin se recusou.
(grifos nossos)
A tal Pepper, a “agência que trabalha para o PT”, foi a responsável por montar o ‘bunker’ petista encarregado de fabricar dossiês e quebrar sigilos de figuras ligadas ao então candidato tucano José Serra em 2010. Talvez por coincidência, a Pepper recentemente firmou parceria para desenvolver o blog do jornalista Kennedy Alencar, que pediu demissão da RedeTV! para se dedicar à empreitada.
 
14 de outubro de 2013
in implicante
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário