A contagem regressiva já começou. Donald Trump toma posse no cargo de Presidente dos Estados Unidos da América no próximo sábado, dia 20 de janeiro de 2017. Até lá o desespero dos esquerdistas tende a se ampliar. Os alegres rapazes e raparigas da grande mídia estão inconsoláveis e se dedicam a encontrar chifres em cabeça de burro. Tarefa inócua. Está tudo pronto para a cerimônia da posse, o Inauguration Day como dizem os americanos.
E, para o desespero dos esquerdistas um Rabino de Israel, famoso por acertar muito em suas predições, mandou ver afirmando que Donald Trump terá ajuda direta do céu. O site americano World Net Daily noticiou os bons augúrios do Rabino que, de quebra, afirmou que a ONU desaparecerá. Que os anjos digam amém - assinalo eu. Aliás, Trump disse há alguns dias que financiar a ONU é jogar dinheiro fora. Está certo.
O rabino Nir Ben Artzi: bons augúrios para Donald Trump. Foto WND. |
Segue a matéria do Rabino em tradução com ajuda do tradutor online e o meu copydesk, jargão de redação que caiu em desuso. Leiam:
O presidente eleito Donald Trump está recebendo algum estímulo na véspera de sua tomada de posse nesta semana de um proeminente líder espiritual místico israelense que diz: "Quando Trump tomar posse, ele receberá ajuda diretamente do céu que o capacitará a superar esses obstáculos e trazer a paz ao mundo ".
O rabino Nir Ben Artzi, que tem seguidores dedicados em Israel, fez várias outras previsões impressionantes.
"Os meios de comunicação descobrirão que o presidente cessante Barack Obama é um traidor", disse ele a Kikar HaShabbat, um serviço de notícias em hebraico para judeus ortodoxos. "Obama, como um animal ferido, ajudou Hillary Clinton cuja única intenção era continuar sua agenda."
O rabino disse que enquanto o presidente cessante Barack Obama tentará frustrar Trump, não funcionará.
OBAMA ENDIABRADO
"Antes que ele saia, Obama quer destruir todos e tudo o que Trump ama, de modo que quando Trump tomar o poder, será difícil para ele lidar com tudo o que Obama arruinou", previu Ben Artzi. "Esta é a vingança de Obama em relação a Trump."
O rabino anotou o anúncio feito na Casa Branca na semana passada de que havia aprovado a venda de 130 toneladas de urânio russo para o Irã, o suficiente para fazer 10 bombas nucleares. Mas Trump vai superar problemas aparentemente implacáveis, disse ele.
"Quando Trump tomar posse, ele receberá ajuda diretamente do céu que o capacitará a superar esses obstáculos e trazer paz ao mundo", declarou. "E por esta razão, Trump terá muito sucesso."
O rabino também abordou a recente resolução das Nações Unidas aprovada em 23 de dezembro, a véspera da festa judaica de Hanukkah. A resolução 2334 declarou ilegal para judeus a viver na Judéia, Samaria, o Golã, Hebron e Jerusalém Oriental. Embora tenha sido política dos EUA por mais de 30 anos vetar resoluções anti-Israel na ONU, Obama se absteve de votar, permitindo assim que a resolução seja aprovada.
O rabino disse que o momento da resolução era divinamente significativo por causa dos paralelos com a revolta dos Macabeus, cuja opressão pelos gregos há 2.000 anos levou ao milagre de Hanukkah e à restauração do Templo.
"Deus providenciou que a decisão do Conselho de Segurança das Nações Unidas, adotada por Obama, caísse na primeira vela de Hanukkah", explicou o rabino. "Isto era para que os judeus a recebessem no mesmo espírito que os judeus milhares de anos atrás, quando os decretos do mal foram colocados em Israel".
ONU VAI PARA O VINAGRE
Ben Artzi prevê que a ONU cairá como resultado de suas ações. "Toda decisão tomada pela ONU não tem sentido. Eles serão todos cancelados e já estão apagados no céu ", disse ele. "A resolução cairá, assim como as próprias Nações Unidas vão cair."
Da mesma forma, Ben Artzi disse que todas as 70 nações se reuniram em Paris no domingo para votar a criação de um Estado palestino na Judéia e Samaria enfrentará um desastre como resultado.
"Toda nação que tentar tirar partes de Israel, da nação e do povo será destruída", advertiu, citando Salmos 37:15: "Sua espada entrará em seu próprio coração, e seus arcos serão quebrados".
MALDIÇÃO EUROPÉIA
Ben Artzi explicou que muitas nações européias estão tentando obter favores com o Islã, mas será em vão.
"A Europa e todas as outras nações acreditam que se odiarem Israel, todos os muçulmanos se tornarão seus aliados e cessarão de atacá-los de dentro", explicou o rabino. "Eles estão errados sobre isso. Os muçulmanos continuarão a encher a Europa com milhões. Neste momento, se ajudam ou ferem Israel, a Europa será cinzas. Este é o último período de sofrimento para os judeus. De agora em diante, só vai ficar melhor e melhor. " Click here to read the article in English
16 de janeiro de 2017
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário