Lendo o editorial do jornal O Estado de São Paulo ( 04/08/15 página 03 - primeiro caderno) sob o título "FHC e a tormenta petista", cheguei a seguinte conclusão: o Estadão é o único veículo de comunicação que defende e elogia os pronunciamentos, diga-se de passagem, totalmente diferentes das atitudes sempre tomadas pelo ex-presidente tucano.
Haja vista a veemente defesa que FHC fez recentemente a uma revista alemã da pseudo honestidade da nossa governanta ao mesmo tempo em que reconhece a desonestidade do crápula que formou uma quadrilha que daria inveja a Al Capone, destruiu a maior empresa brasileira, espalhou bandidos em todos os setores da administração pública, continua mandando no país e de quebra põe o covarde PSDB de quatro.
Mesmo diante de tantas evidências, FHC disse alto e em bom som não concordar que ele vá para a cadeia por ser uma figura pública. Agora a imprensa europeia já sabe, se é que ainda não sabia, que o nosso país tem uma lei que prende PPP e essa mesma lei isenta ladrões do erário.
Atenção: Não roube pouco, roube muito e de preferência procure ser uma pessoa pública. Assim sua impunidade estará assegurada para não criar uma convulsão social.
Não é assim? senhor... Fernando Henrique Cardoso.
05 de agosto de 2015
Humberto de Luna Freire Filho é Médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário