"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

BLOG INDEPENDENTE E REDES SOCIAIS REVELAM A MANOBRA GOLPISTA DA INDICAÇÃO DE FACHIM PARA O STF. NOS BASTIDORES, O FORO DE SÃO PAULO!


Por trás dessa cara de vovozinho bonachão esconde-se um demolidor da democracia

Mais uma vez a grande imprensa brasileira é furada pelas redes sociais e pela mídia alternativa constituída principalmente pelos blogs independentes. Exemplo disso é a descoberta do site FachinSim, segundo consta pelo blog do Luciano Ayan (Ceticismo Político), como uma plataforma fantasma na web para simular uma campanha popular em favor da aprovação, pelo Senado, do nome do advogado Luiz Edson Fachin, proposto pela Dilma, para ministro do Supremo Tribunal Federal e que será submetido à sabatina dos senadores nesta terça-feira.
Luciano Ayan descobriu que o domínio desse site foi realizado pela Pepper, a agência que presta serviços publicitários do PT. Mas a história não ficou apenas nisto aí.
Mais tarde ativistas nas redes sociais descobriram também que a mesma agência Pepper, foi responsável pelo registro do domínio do Foro de São Paulo, que é a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, em 1990, e que opera em toda a América Latina articulando os partidos esquerdistas com o objetivo de comunizar todo o continente latino-americano. Chama isso de “Pátria Grande”, algo que emula a ex-URSS. Luciano Ayan também relatou isso em seu blog, apresentando os facsímiles com os quais ilustro este post. Recomendo aos estimados leitores e, sobretudo aos senhores senadores, que visitem o blog do Luciano Ayan para constatar em detalhes o que estou resumido neste post.
Não resta nenhuma dúvida de que o Brasil continua sendo a cereja do bolo vermelho do Foro de São Paulo. A prova disso é que apesar de todas as evidências a Nação assiste estarrecida um esquema diabólico que impede de todas as formas que a verdade aflore, que sejam punidos os predadores da Nação brasileira.
O fato é que o Brasil continua a mercê do golpe comunista bolivariano do PT, em que pese tudo o que já chegou ao conhecimento público na esteira do petrolão, a maior roubalheira já ocorrida no mundo, aliás, fato descoberto por acaso pela Polícia Federal do Paraná que fazia uma investigação normal sobre lavagem de dinheiro.
Qualquer pessoa no seu juízo normal sabe que tudo o que está acontecendo no Brasil tem o carimbo do PT. Entretanto, aquilo que fica sem explicação, que rompe o nexo causal para tamanhas barbaridades, tem um nome: Foro de São Paulo. E isso fica evidente agora na jogada do PT de levar para o Supremo Tribunal Federal um agente do golpismo comunista e que é dissimulado pela utilização de terceiros que, aparentemente, não tem a ver com o indigitado Foro.
A desinformação continua sendo disseminada pela grande imprensa, ela mesmo que transformou em tabu a funesta existência do Foro de São Paulo, do qual o PT é unha e carne. Essa devoção da maioria da grande mídia nacional em desinformar é o principal esquema do próprio Foro de São Paulo. 
Nas sociedade complexas a formação da opinião pública é calcada nos que informam (ou desinformam) os grande meios de comunicação. A única diferença agora é a internet e as redes sociais e blogs e sites independentes. Não fosse isso não teriam ocorrido as grandes manifestações de 15 de março e 12 de abril no Brasil.
O caso agora descoberto à margem da grande mídia e que envolve diretamente o pau mandado do PT rumo ao STF, é emblemático.
O monstro avança com uma faca na boca, como mostra a antiga ilustração que abre este post.
FACSÍMILES DOS REGISTROS DE DOMÍNIO DO SITE FACHINSIM E FORO DE SÃO PAULO, EM QUE APARECE O DEDO DA 'PEPPER', A AGÊNCIA DE PUBLICIDADE DO PT:
Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
14 de maio de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário