"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 9 de março de 2015

O PT FAZ DA SUA MEDIDA, A MEDIDA DE TODOS OS OUTROS...

Acostumado a pagar militância com dinheiro público, PT acusa Oposição de financiar o panelaço.


A direção do PT soltou nota ontem à noite dizendo que o "panelaço" contra Dilma foi financiado pela Oposição. Que a prova disso é que a hashtag #DilmadaMulher ficou em primeiro lugar nos trendings topics  brasileiros do twitter durante o pronunciamento. 
É verdade. Naquele momento, a robozada contratada pelo PT estava a mil replicando mensagens automaticamente. Mas logo em seguida, a hashtag#VaianaDilma derrubou a mensagem petista. 
E sabem o que aconteceu? #VaianaDilma ocupou durante horas o primeiro lugar no mundo! 
Ou seja: em todo o mundo a vaia na Dilma foi o assunto mais comentado nas redes sociais. Neste exato momento, continua em primeiro lugar no Brasil. 
O PT está acostumado a comprar tudo: políticos, militância, movimentos populares, até mesmo certas autoridades com o dinheiro roubado da Petrobras, por exemplo. 
O governo petista comprovou toda a sua impopularidade ontem à noite. Com custo zero para a Oposição.

09 de março de 2015
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário