"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

FAMÍLIA DE GENOÍNO LANÇA "VAQUINHA" PARA ARRECADAR O VALOR DA MULTA DO MENSALÃO


E a justiça corrigiu o valor da multa que o quadrilheiro condenado pelo crime do mensalão vai ter que pagar.

A bronca subiu em 200 paus, e se antes que eram apenas 470 mil o valor da multa, agora que subiu para 670 é que a chorosa, falida e miserável família não vai ter como pagar. Bem, isso é o que eles dizem...

A família lançou um movimento onde quer arrecadar dos idiotas e trouxas de sempre o montante para livrar a cara do encarcerado meliante.

E com essa manobra fica ainda mais evidente de como pensam os "socialistas".

Enquanto  Genô se favorecia da grana desviada e a família levava uma vida boa, a grana era deles. Agora que a merda espirrou feio no ventilador a família quer socializar a dívida e pede para a militontância ajudar na vaquinha.

Pelo que se sabe o encarcerado ainda recebe uma aposentadoria de deputado que beira os 20 paus, e se a família parar de ficar enchendo o saco e pagando de pobrinha e começar a trabalhar a aposentadoria do cadeeiro dá para parcelar a dívida com folga.

MAS!!!! É melhor pedir para o otariado do que enfiar a mão no bolso. Já que no PT trabalhar é crime.

E assim caminha o socialismo moreno da pocilga.
Vamos lá pessoal, comecem a coçar o bolso e ajudem o patetão vermelho a pagar sua dívida.

E o EX presidente Defuntus Sebentus hein? 

O réu oculto, e maior favorecido pela maracutaia do mensalão, largou us cumpanhero com a trolha no rabo e sumiu, escafedeu, desapareceu.
Agora, devolver a grana desviada ou ajudar na vaquinha pelo visto....nem phodendo!!!
 
10 de janeiro de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário