"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

COMO ROUBAR A DIGNIDADE DE UM POVO!


 
 
 
O clã dos Sarney roubaram tudo do Maranhão. Roubaram até mesmo a dignidade do seu povo.
José Sarney é tão calhorda e imundo que foi se eleger senador pelo Amapá, região pobre do Brasil, Estado sem qualquer informação cultural ou conhecimento político por parte de sua população, formada, em sua grande maioria, de cidadãos analfabetos.
 
 
Gente dessa espécie e sua família quadrilheira, já deveriam estar presos e condenados a muitos anos e postos, merecidamente, nos fundos de uma cela suja e escura para o resto de suas vidas.
 
10 de janeiro de 2014
in graça no país das maravilhas
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário