"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

LIVRO-BOMBA DE TUMA JUNIOR PODE SER COMPRADO VIA INTERNET NO BLOG DO ALUIZIO AMORIM


 
Os estimados leitores deste blog já podem comprar aqui mesmo o livro-bomba do delegado Romeu Tuma Junior: Assassinato de Reputações - Um Crime de Estado. É só clicar sobre a capa do livro na coluna ao lado acima para comprá-lo pela internet diretamente da Livraria Cultura de São Paulo. Este blog é afiliado da Livraria Cultura. Todos os livros à venda aqui no blog são da Cultura.
Em posts mais abaixo há diversas matérias enfocando o conteúdo do livro de Tuma Junior, obra que pelo seu teor altamente explosivo, porquanto eviscera as entranhas dos governos do PT, transformou-se num best-seller antes mesmo de chegar às livrarias! A primeira edição esgotou em questão de horas. Assim o livro já está em sua segunda edição e continua sendo avidamente procurado em todas as livrarias.
Assim, vocês podem comprar agora mesmo aqui no blog com apenas um clique! Não percam este livro-bomba que segundo a revista Veja, faz revelações de estarrecer!
Mais um detalhe. Clicando sobre a capa de qualquer livro à venda aqui no blog o leitor será direcionado ao site da Cultura onde poderá também adquirir outros livros e/ou produtos oferecidos pela Cultura. Há também disponível no site da livraria no formato Ebook, para ler em tablets e demais dispositivos móveis.
Fico grato pela preferência por comprar produtos da Livraria Cultura a partir dos links oferecidos aqui no blog. 
As ofertas da Livraria Cultura são bastante diversificadas. Uma boa opção para compra de presentes de Natal! Livros, DVDs, CDs, são sempre presentes excelentes.
 
13 de dezembro de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário