Pinto feliz em rabo lubrificado - isto é o Brasil do PT
Desculpem o título um tanto quanto chulo, mas não me ocorrem palavras decentes para falar da degradação moral por que passa o Brasil, em todos os sentidos. Leiam essas duas notícias:
O homem do pinto feliz... |
O vereador Mário Nadaf (PV) apresentou projeto de lei que tem gerado muita piada nos bastidores da Câmara Municipal de Cuiabá.
A proposta prevê regras para o poder público distribuir gratuitamente remédios contra disfunção erétil e tem sido apelidado de “Pinto Feliz”.
Mas tem mais nessa suruba: na parada gay de domingo em Copacabana vão ser distribuídos 25 mil pacotinhos de gel lubrificante e - pasmem - um milhão de camisinhas (metade na parada e metade espalhada pela cidade).
Agora me digam: tem cabimento tanto incentivo à lascívia?
Pode, em um país de desdentados e subnutridos, um deputado se dedicar a fazer funcionar pintos cujos “donos” não sabem nem o que é higiene?
Pode um governo incentivar o sexo homossexual distribuindo KY para rabos apertados e com a polícia fazendo vista grossa para cenas de sodomia explícita a céu aberto, coisa que sempre ocorre nessas paradas gays?
Em tudo e por tudo eu ando com nojo disso aqui.
Em pouco mais de dez anos os petralhas conseguiram inviabilizar o Brasil, mentindo na maior cara de pau, corrompendo e sendo corrompidos, degradando a moral e os costumes e incentivando o crime fazendo ver que, afinal das contas, ele compensa, e muito. E sem oposição.
E não adianta nem mandá-los tomar nos entrefolhos da peida porque, pelo visto, eles adoram...
11 de outubro de 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário