"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

A ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM FLORIANÓPOLIS E OS BEBÊS QUE DORMEM EM CAIXAS DE PAPELÃO.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

O site O Antagonista fez uma observação muito pertinente. Diz respeito ao comunismo bolivariano na Venezuela. Notem que acrescentei ao eufemismo 'bolivariano' a designação de "comunista" para esse regime implantando na Venezuela pelo finado caudilho Hugo Chávez. Sim, é um regime comunista. Mas como os estimados leitores podem notar a grande mídia não só no Brasil mas em nível internacional trata de escamotear a palavra "comunismo", de tal sorte que parece que não existe mais o comunismo, embora em todos os países latino-americanos, incluindo o Brasil, há um penca de partidos comunistas e socialistas.

A nota de O Antagonista é ilustrada pela foto acima. Bebês dormem em caixas de papelão dentro daquilo que se conhece como maternidade. E faz uma indagação: o que teria a dizer o PT que não só apoia o tiranete assassino Nicolás Maduro, mas é unha e carne do dito 'regime bolivariano' da Venezuela?


Dentre os milhares de leitores deste blog há ainda muitos daqueles estimados leitores que me acompanham há pelo menos uma década, quando me transportei com armas e bagagens para o jornalismo digital. Eles são testemunhas das centenas de matérias e artigos que postei alertando que o Brasil, sob o domínio de Lula e seus sequazes, seria transformado numa Venezuela gigante. 


E é bom que se frise. Isto por pouco não aconteceu. E se deve a um fato: a descoberta do escândalo do petrolão pela Operação Lava Jato que no seu início dedicava-se a desbaratar uma quadrilha de bandoleiros comuns conhecidos como 'doleiros'. Até que em dada altura das investigações a Lava Jato descobriu um elo com a Petrobras. E de lá para cá não só a Dilma sofreu impeachment, o PT esfarelou, Lula derreteu como derreteram todos os seus satélites comunistas, muitos com nomes esquisitos para escamotear seus objetivos, como a tal Rede Sustentabilidade da comunista Marina da Selva.


Aqui mesmo em Florianópolis, e isto o Presidente Michel Temer tem de saber, uma horda de comunistas integrantes dessa miríade de partidecos nanicos vermelhos está muito próxima do candidato do PMDB à prefeitura da capital catarinense, mormente num eventual segundo turno. Leu bem o que estou afirmando Presidente Michel Temer? Sim, essa horda de psicopatas agora de olho PMDB local dia desses transformou o centro de Florianópolis num verdadeiro inferno. Só não incendiaram o centro da cidade pela ação imediata da nossa gloriosa Polícia Militar. O PMDB aceitará essa gente na refrega de eventual segundo turno? Eles pixaram Florianópolis inteira com "Fora Temer!'.


As creches e os berçários prometidos por essa gente agora em campanha em Florianópolis nos remete imediatamente para o que está acontecendo na Venezuela, onde os bebês dormem em caixas de papelão.


Não creio que o Presidente Michel Temer esteja sabendo de tudo isso. Todavia, a partir de agora o bode está na sala. E olha que nem foi preciso contratar iluminados "comunicólogos" para operacionalizar a comunicação palaciana.


23 de setembro de 2016
in aluizio amori8m

Nenhum comentário:

Postar um comentário