"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

GOVERNO DO PT ENVIA CENTENAS DE HAITIANOS E AFRICANOS PARA SANTA CATARINA.

PREFEITO DE FLORIANÓPOLIS PROTESTA MAS ACOLHE IMIGRANTES. É O FIM DA PICADA.


Haitianos e africanos viajam em ônibus especial e são recepcionados na rodoviária. Depois deslocam-se para um ginásio de esportes onde foi montada uma infraestrutura para abrigá-los. Quem paga a conta? Ora, os contribuintes que sustentam os serviços da prefeitura com o recolhimento de pesados impostos. Isso é um absurdo. FOTOS: G1-RBS/TV
O prefeito de Florianópolis, a capital catarinense, Cesar Souza Junior afirmou, em nota, que irá formalizar, junto ao Ministério da Justiça, um protesto pelo envio de haitianos e senegaleses a Florianópolis pelo governo federal e do estado do Acre. Os motivos seriam a falta de planejamento e de prévia comunicação às autoridades locais. O Ministério Público Federal também será acionado.
— Esse não é um protesto contra as pessoas (imigrantes), mas sim contra a forma como o governo federal e o Estado do Acre estão agindo. O protesto é contra a transferência de responsabilidade ao município e também pela maneira como o governo federal e o governo do Acre expuseram os imigrantes, com absoluta falta de planejamento e sem qualquer comunicação oficial à prefeitura — afirmou Cesar Souza Junior, na nota.
Até as 16h deste domingo a Prefeitura ainda não tinha informação oficial sobre o número preciso de imigrantes que devem chegar à cidade. A Secretaria Municipal de Assistência Social montou uma estrutura para receber 46 imigrantes vindos do Acre no ginásio Capoeirão, na parte continental da cidade.
De acordo com Célio Peixoto, gerente da Eucatur, empresa responsável pelo transporte, em Rio Branco (AC), dois ônibus, com 88 imigrantes haitianos e senegaleses, saíram às 21h de quinta-feira (21), passaram por Porto Velho (RO), Campo Grande (MS), Dourados (MS), e por volta das 11h05min deste domingo (24), estavam em Presidente Prudente (SP), onde os passageiros desceram para almoçar. Às 14h passaram por Londrina (PR). Caso não haja atraso, a previsão de chegada em Curitiba é às 20h, e 1h da madrugada desta segunda-feira em Florianópolis. 
MEU COMENTÁRIO: Notem nesta matéria do Diário Catarinense que o prefeito Cesar Souza, rezando pela cartilha do pensamento politicamente correto, toma todo o cuidado de afirmar que não é contra os haitianos e africanos. 
Tem de ser contra sim.O Brasil já conta com uma população de 202 milhões de habitantes é já se transformou numa esculhambação colossal por conta do desgoverno do PT. Só um insano é capaz de relativizar essa invasão de haitianos e africanos.
Esta invasão se dá graças, viu Prefeito Cesar Souza, à "bilhante" ideia do Lula e seus capangas de enviar efetivos do Exército Brasileiro para operar no Haiti. 
Tirante a corriola do PT, nenhum cidadão honesto que trabalha e estuda e que mantém os cofres públicos pagando pesados tributos, é capaz de concordar com essa invasão insana de imigrantes.
Nunca houve isto no Brasil. É obra desse desastrado, incompetente e ladravaz governo do PT. 
Se eu fosse o prefeito de Florianópolis não deixava esses imigrantes desembarcar e ordenava que dessem meia volta e retornassem ao Acre para os braços "caridosos" do petralha Tião Viana. 

25 de maio de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário