"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

A FARSA DO PT EM MINAS



O que o governador Fernando Pimentel está executando em Minas segue um script calhorda e safado que estava planejado pelo PT. Antes das eleições, Rui Falcão, presidente do partido dos corruptos do Mensalão e do Petrolão, prometia:"nós vamos mostrar o desempenho das gestões tucanas em Minas Gerais e em outros lugares para demolir esse sofisma de que eles são bons gestores". 

O que vemos quando Pimentel completa 100 dias? Nada além de inchaço da máquina pública, aumento de energia, desvalorização do servidor, aumento de salário para o alto escalão, manobras fiscais e nomeação de fichas sujas. Nada além de um ato político lamentável e sem precedentes na história de Minas, numa tentativa vil de desqualificar administrações consagradas pelos mineiros.

Não surpreende. Tudo faz parte de uma estratégia canalha do partido dos corruptos. É orientação do PT para o congresso que será realizado em Fortaleza a destruição pura e simples das gestões tucanas, usando para isso o governo pimentelesco de Minas. Está lá escrito: " ressaltamos a importância do governo de Minas Gerais no desmascaramento do modo tucano de governar."  É isso que importa para o PT: destruir a imagem de Aécio e de Anastasia. Destruir é preciso, governar não é preciso é o lema deste simulacro de governador.
 
Fica provado o que o Brasil já sabia, mas Minas foi iludida: Fernando Pimentel não tem currículo para ser governador de Minas Gerais. Foi péssimo ministro. Sua obra mais vistosa fica em Cuba, para quem intermediou um empréstimo bilionário para construir um porto sem nenhuma compensação para o Brasil, a não ser as propinas pagas pela Odebrecht. Pimentel representa para Dilma o que Marco Aurélio Garcia foi para Lula: apenas um assessor com os dentes muito mal cuidados, o que justifica toda a sujeira e podridão que sai da sua boca. 
   PIMENTEL, TE VEJO NA CPI DO BNDES.

08 de abril de 2015
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário