PT já contabiliza que Dilma tem, garantidos, 25 milhões de votos na arrancada para reeleição
O PT já conta com 25 milhões de votos garantidos e consolidados para a largada na reeleição de Dilma Rousseff, principalmente nas regiões Norte e Nordeste. Este foi o principal dado comemorado na reunião carnavalesca entre o Presidentro Lula da Silva, a Presidenta Dilma Rousseff e seus principais estrategistas de campanha, sem nenhum escrúpulo, no Palácio da Alvorada (que, oficialmente, ainda não é sede de campanha do PT).
08 de março de 2014
O PT já conta com 25 milhões de votos garantidos e consolidados para a largada na reeleição de Dilma Rousseff, principalmente nas regiões Norte e Nordeste. Este foi o principal dado comemorado na reunião carnavalesca entre o Presidentro Lula da Silva, a Presidenta Dilma Rousseff e seus principais estrategistas de campanha, sem nenhum escrúpulo, no Palácio da Alvorada (que, oficialmente, ainda não é sede de campanha do PT).
Na reunião, também ficou definida a principal ofensiva da campanha petista. O ataque será comandado pelo coordenador da área de Comunicação Digital da campanha, Franklin Martins. Os alvos serão aqueles sites e blogs que fazem oposição sistemática ao PT. A chamada “Militância em Ambientes Virtuais” promoverá os ataques nas áreas de comentários, com críticas e tentativas de desmoralização, usando pseudônimos. Ao mesmo tempo, vão inundar as redes sociais com propaganda pró-ações de governo.
O PT dispõe de pelo menos R$ 2 bilhões para torrar na campanha reeleitoral. Assim, vai sobrar dinheiro para o investimento em marketagem política e propaganda muito bem remunerada. O partido promete um espetáculo de “guerra eletrônica” contra os adversários (que eles preferem classificar de “inimigos”). A Quadrilha vem com tudo para continuar no poder. Se não houver oposição de verdade – com muita grana sobrando e o risco de fraude eleitoral – ficam mais quatro anos no comando do “condomínio” (como eles se referem ao poder, nas conversas reservadas).
Sem Lei e na marra
Esse é um grande exemplo da mentalidade do PT. A pré-candidata do PT ao governo do Ceará, Luizianne Lins, recém-condenada pela Justiça Eleitoral e que poderá ficar até 8 anos sem ser candidata, lançou sua candidatura com tal bravata.
Ela deixa bem claro: o PT não está nem aí para a Justiça.
Na visão pragmática deles, "quando não dá na lei, a gente faz na marra!, porque "foi assim que a gente aprendeu."
Campanha?
Ricardo Noblat exibiu em seu blog ontem esta foto de Ricardo Stuckert, do Instituto Lula: Da esquerda para a direita: Edinho Silva, presidente PT/SP; João Santana, marketeiro das campanhas de Lula em 2006 e de Dilma em 2010; Lula; Aloizio Mercadante, chefe da Casa Civil; Franklin Martins, ex-ministro-chefe da Secretária de Comunicação Social do governo Lula e futuro chefe da área de Comunicação Digital da campanha de Dilma à reeleição; Dilma; Rui Falcão, presidente nacional do PT; Giles Azevedo, chefe de gabinete da presidenta de saída para trabalhar na campanha de Dilma.
Crime Eleitoral
O jornalista José Nêumanne Pinto deixa claro que a foto carnavalesca de Lula, Dilma ET caterva no Palácio da Alvorada mostra um crime eleitoral.
Percepção feminina
A pesquisa Representações das mulheres nas propagandas na TV, realizada pelo Data Popular e Instituto Patrícia Galvão, revela que a maior parte dos entrevistados deseja que a diversidade da população feminina brasileira esteja mais representada.
51% gostariam de ver mais mulheres negras e 64% gostariam de mais mulheres de classe popular nas propagandas.
A pesquisa realizou 1.501 entrevistas com homens e mulheres maiores de 18 anos, em 100 municípios de todas as regiões do país, entre os dias 10 e 18 de maio deste ano.
Padrão distante
Para 65% o padrão de beleza nas propagandas está muito distante da realidade das brasileiras.
Outros 60% consideram que as mulheres ficam frustradas quando não se veem neste padrão.
Na percepção da sociedade, as mulheres nas propagandas são majoritariamente jovens, brancas, magras e loiras, têm cabelos lisos e são de classe alta.
Dispensas abusivas
A Souza Cruz, líder no mercado nacional de cigarros, foi condenada em R$ 2 milhões por danos morais coletivos por expor funcionários a situações vexatórias durante investigações internas.
A decisão da 3ª Vara do Trabalho de Araraquara é fruto de ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e determina ainda que a empresa adote os princípios constitucionais da ampla defesa, da dignidade da pessoa humana, do direito à informação e da presunção da inocência.
A empresa deve recorrer da sentença no processo nº 000182-59.2012.5.15.0151 Tribunal Regional do Trabalho de Campinas.
Terroristas
A Arábia Saudita definiu ontem, oficialmente, a Irmandade Muçulmana, como uma organização terrorista.
O comunicado do Ministério do Interior foi veiculado pela televisão estatal.
Sinal de que o tempo vai ficar ainda mais fechado por aquelas bandas, com previsões de novos atentados, seguidos de forçadas repressões...
Ensaio sobre a cegueira
Laranjada
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.
08 de março de 2014
Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor.
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