"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 10 de novembro de 2013

VIOLÊNCIA, DESARMAMENTO E "ESQUERDA CAVIAR"!


 LOBÃO VEM COM TUDO NESTE DOMINGO ENTREVISTANDO RODRIGO CONSTANTINO E BENE BARBOSA. VOCÊ NÃO PODE PERDER!

 
Neste domingo aquele gosto acre prenunciando segunda-feira que nos acomete após o lulístico e politicamente correto Fantástico, poderá ser edulcorado neste domingo, dia 10, com o papo livre, descontraído e inteligente do hangout (programa online via YouTube) que o músico, compositor e escritor Lobão levará ao ar às 22 horas.

Lobão entrevistará o economista, escritor e colunista do site de Veja, Rodrigo Constantino, que falará sobre seu livro Esquerda Caviar, as repercussões, a aceitação e a admoestação que vem sofrendo pelos parasitas vermelhos.

Enquanto a patrulha cibernética do PT financiada pelas estatais manda ver com agressões pela internet, os críticos literários da grande mídia tratam de ignorar Esquerda Caviar, embora o livro esteja fazendo o maior sucesso nas livrarias de todo o país. Tanto é que Constantino já fez calo nos dedos e arranjou uma tendinite de tanto conceder autógrafos.

O outro entrevistado de Lobão neste domingo é Bene Barbosa, que falará sobre o Movimento Viva Brasil e as insanas tentativas de manter o cidadão como pato gordo nadando no lago, ao sabor da bandidagem. O assunto, portanto é incandescente, já que abordará a violência e o desarmamento.

Como se constata pelo conteúdo, esse programa ao vivo pelo YouTube é imperdível, pois vai rolar muita informação que normalmente os alegres rapazes da imprensa escamoteiam, como Míriam Leitão, especialista em textos insonssos. Que o diga - e vai dizer - o Rodrigo Constantino, que é economista de profissão.

Nunca antes neste país se imaginou que um hangout pudesse fazer sombra à militância politicamente correta que campeia pela televisão. Plim, Plim.
Portanto, agenda aí, vai. Neste domingo, às 22 horas mais um programa da série "Lobão Entrevista", que você poderá ver aqui.

Não esqueça!
 
10 de novembro de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário