"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 10 de novembro de 2013

DEPUTADO MINEIRO DENUNCIA EM VÍDEO: GOVERNO DO PT ESTÁ FINANCIANDO O COMUNISMO DE CUBA E ANGOLA COM O DINHEIRO DOS CIDADÃOS BRASILEIROS!



O vídeo acima contém denúncia do deputado estadual do PSDB de Minas Gerais, João Leite, sobre a transferência de bilhões de reais dos cofres públicos realizada recentemente pelo governo do Lula e da Dilma, para Cuba e Angola.

Com razão o deputado questiona o carimbo de "secreto", determinado pela Dilma no que se relaciona à transferência do dinheiro dos contribuintes brasileiros para financiar os regimes comunistas de Cuba e Angola.

Dado ao fato de que a oposição silencia completamente sobre a sórdida manobra com os recursos públicos, o pronunciamento do deputado João Leite se transforma numa tremenda novidade. E vejam, é um deputado estadual. E claro, a grande mídia cúmplice do projeto comunista do Foro de São Paulo jamais dará destaque sobre o que afirma o parlamentar mineiro.

Assinale-se também que enquanto assuntos da maior gravidade estão a exigir uma tomada de posição firme por parte dos políticos da oposição, o que se vê é a briga de comadres levada a efeito pelo José Serra, o campeão de derrotas. 

Na sexta-feira Serra promoveu em São Paulo mais uma reunião idiota para atacar o senador Aécio Neves, que todos sabem será o candidato do PSDB à presidência da República. No entanto, por causa do José Serra, o PSDB deverá ter um desempenho pífio, vergonhoso nas próximas eleições. Convenhamos, é muita burrice.

A turma do PT, comandada pelo Lula, deve estar rindo à toa. 

10 de novembro de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário