"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

MANIFESTAÇÕES EM SÃO PAULO


 
Enquanto a PrsidANTA Pinguim Dentuço fazia propaganda eleitoral ilegal no programa daquele boçal subserviente do Ratinho.

O pau quebrava em SP e no Hell de Janeiro.
Os Black Bostas, ou os teleguiados da esquerda do quanto pior melhor, sem a repressão da polícia refém  da imprensa amestrada e de políticos vagabundos, estavam promovendo um puta badernaço nas cidades.

Quebraram e incendiaram tudo o que conseguiram, em SP chegaram a virar e depredar uma viatura da polícia civil, e no Hell tentaram incendiar a câmara dos vereadores.
O Brasil dos idiotas está vendendo uma imagem no mínimo estranha para o mundo, e se na Copa os turistas não vierem o tiro no pé do DESgoverno poderá ser fatal.
E se os turistas vierem com a convulsão social que se avizinha, tem que ser muito mané para se enfiar neste país.
Ahhh!!!

E ontem queimaram o Clube militar no Hell de Janeiro, agora os milicos de pijama só poderão jogar damas em praça pública. Essa turma de verde pijama, que se cuide, pois uma caça aos ditadores dos anos 60 pode começar a qualquer momento, com o descontrole das autoridades e a bandalheira instalada, não duvido nada acabar vendo alguns pendurados pelo pescoço em praça pública.

E o estado de direito vai sendo corroído pela revolução surda que está sendo implantada no país do pão e circo.
E como previu o coveiro do pt, Gilberto Carvalho.." Este ano o bicho vai pegar"


Quando este povo acordar...Certamente será tarde demais. 
O estrago já estará feito.
 
08 de outubro de 2013
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário