DIRETO DA CORTE: Dilma se cala diante da ação de vândalos em São Paulo e no Rio
Causa cada vez mais estranheza o silêncio da presidente Dilma Rousseff e seus assessores diante da ação dos vândalos nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro nos últimos dias.Essa mudez de conveniência se explica pelo fato que os baderneiros estão agindo em territórios inimigos, o que é interessante para o PT e em especial ao projeto de reeleição da presidente.
Dilma deveria ser informada sobre as obrigações de um chefe de Estado de fato, que em casos como esse já teria se dirigido aos baderneiros de aluguel que se escondem sob a falsa bandeira do anarquismo.
No momento em que se cala diante de situação que nos tempos de oposição já teria levado o PT a uma ruidosa manifestação, Dilma mostra-se com esses criminosos que têm destruído o que encontram pela frente, sob a alegação de que os movimentos são pacíficos e dentro da legalidade. Quando o consumo de crack na cidade de São Paulo atingiu níveis absurdos, o governo petista de Dilma não pensou duas vezes antes de aterrissar na capital paulista.
No DIRETO DA CORTE, o jornalista Ucho Haddad fala sobre a postura covarde e oportunista de Dilma, além de mostrar as consequências de um movimento que deveria ser combatido com dureza, mas que encontra apoio no discurso mambembe dos direitos humanos.
Saiba mais sobre o assunto ouvindo o DIRETO DA CORTE, cujo link você encontra na coluna à esquerda da página principal do ucho.info, que traz um “player” que permite acessar o comentário do dia. E quando A MARCA DA NOTÍCIA chega aos seus ouvidos, é porque o ucho.info agora também é O SOM DA NOTÍCIA.
08 de outubro de 2013
ucho.info
Nenhum comentário:
Postar um comentário