Um dia depois de mandar seus adversários "estudarem o Brasil" , a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (15) que "não acredita naqueles soberbos que julgam que nascem sabendo". A afirmação foi uma resposta à ex-ministra Marina Silva, que, ironicamente, afirmou que 'difícil são aqueles que acham que já não têm mais o que aprender e só conseguem ensinar.'
"Acredito que a gente nunca para de aprender, aprendemos sempre, aprendemos com as outras pessoas, aprendemos estudando. Não acredito naqueles soberbos que julgam que nascem sabendo ou que já aprenderam tudo. Serei sempre uma aluna do mundo", disse a presidente em sua conta oficial no Twitter.
Na segunda-feira (14), Dilma já havia criticado seus opositores. Em viagem a Itajubá (MG), disse que não está de "salto alto" em relação à eleição, mas recomendou que seus prováveis adversários na disputa "estudem" para ter propostas para o país. "Acredito que as pessoas que querem concorrer ao cargo têm de se preparar, estudar muito, ver quais são os problemas do Brasil, ter propostas. Eu passo o dia inteiro fazendo o quê? Governando", afirmou Dilma.
Em resposta à petista, Marina, segunda colocada nas pesquisas para o Planalto, retrucou, horas mais tarde, no Recife. "Ela [Dilma] deu um conselho de professora. Eu acho que ela dá um conselho muito bom porque aprender é sempre uma coisa muito boa. Difícil são aqueles que acham que já não têm mais o que aprender e só conseguem ensinar", disse Marina.
(Folha Poder)
15 de outubro de 2013
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário