"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

AS SUTILEZAS DE UM NOVO MODUS OPERANDI DA CENSURA NO BRASIL

LOBÃO, OLAVO DE CARVALHO E GRAÇA SALGUEIRO, LEVANTAM O VÉU DA FANTASIA QUE ESCONDE O SISTEMA DE CENSURA E LAVAGEM CEREBRAL IMPOSTO PELO GOVERNO DO PT.

O vídeo acima é a gravação de uma bate-papo online realizado no último domingo, entre o músico e escritor Lobão e os jornalistas e escritores Olavo de Carvalho e Graça Salgueiro.
O assunto gira, principalmente sobre a questão da censura no Brasil que, sob o governo do PT, tem adquirido nuances muito particulares.
Em vez de censores oficiais, a censura praticada pelo petismo na atualidade é mais sutil e conta com uma horda de militantes a soldo, principalmente pagos por estatais, com o objetivo de calar qualquer voz discordante, qualquer opinião contrária aos interesses do governo do PT.

Esse novo tipo de censura opera principalmente no controle das redações da grande mídia. São os próprios jornalistas alguns catadores de caraminguás oficiais, outros por idiotia congênita.
Na internet, a horda de fanáticos patrulha as redes sociais e faz denúncias em massa contra aqueles que nas redes sociais expressam suas críticas. Foi o caso que aconteceu com Lobão, que de repente teve a sua conta suspensa pelo YouTube.

Aliás, o meu blog já foi alvo de assédio da malta comunista do PT, o que levou o Google Ad Sense, divisão que administra a veiculação de anúncios em sites e blogs, a suspender a publicação de anúncios no meu blog, uma das poucas formas de obter alguma receita visando à manutenção do blog.
Alegaram que eu teria descumprido as regras do Ad Sense. Ora, o meu blog não é adulto e enfoca prioritariamente o noticiário político e análises dos fatos.

Feito este interregno, retomo o que vinha falando sobre o vídeo. Vale a pena ver e ouvir esse bate-papo com Lobão, Olavo de Carvalho e Graça Salgueiro. 

Vocês terão a oportunidade de ver como a grande mídia escamoteia as informações mais importantes. Compreenderão as causas que levam os cidadãos brasileiros as sofrerem uma diuturna lavagem cerebral comunista pelo sistema de "desinformação" que domina o noticiário da grande mídia e que alcança as matérias culturais, o humor, as novelas, enfim, tudo que é veiculado. Recomendo que vejam o vídeo e usem as ferramentas de compartilhamento espalhando pelas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário