"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

OS VERDADEIROS GOLPISTAS!

A LISTA DOS SENADORES CANALHAS ACUMPLICIADOS COM O PT QUE RASGARAM A CONSTITUIÇÃO PARA CONCEDER DIREITOS POLÍTICOS À DILMA.

Viveiro de vagabundos, mentirosos e trapaceiros. 
Salvam-se poucos, muito poucos.
O site O Antagonista acaba de revelar que são os vagabundos que trairam o povo brasileiro beneficiando a Dilma com a manutenção de seus direitos políticos. Trata-se de uma das manobras mais sórdidas e cínicas da história do Brasil. 

Portanto, marquem bem quem são esses vagabundos. Não são Senadores, são picaretas, mentirosos, trambiqueiros, corruptos, safados e traidores.

Tem de ter bem marcados. Esses trastes haverão de amargar pelo resto de suas vidas todas essas pechas. Provavelmente terão que viver escondidos daqui para frente. 

Deve-se destacar o papelão desempenhado pelo Presidente do Supremo, Ministro Ricardo Lewandowski que anuiu às ordens de Lula e Renan Calheiros para fatiar a votação do impeachment.

Infelizmente psicopatas desta natureza cometem esses crimes, rasgam a Constituição, fazem o diabo sem qualquer peso de consciência.
Resta portanto ao povo brasileiro lhes dar o troco que merecem. Serão hostilizados pelo resto de suas vidas. Canalhas!

Segue a lista da canalhada. Marquem bem! Pois este são os verdadeiros golpistas!

- Acir Gurgacz

- Antonio Carlos Valadares
- Cidinho Santos
- Cristovam Buarque
- Edison Lobão
- Eduardo Braga
- Hélio José
- Jader Barbalho
- João Alberto Souza
- Raimundo Lira
- Renan Calheiros
- Roberto Rocha
- Rose de Freitas
- Telmário Mota
- Vicentinho Alves
- Wellington Fagundes
As três abstenções, que favoreceram Dilma:
- Eunício Oliveira
- Maria do Carmo Alves
- Valdir Raupp


01 de setembro de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário