"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 11 de setembro de 2016

HILLARY CLINTON DESMAIA E TURBINA OS RUMORES DE QUE ESTARIA MUITO DOENTE

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada


Há muito tempo que a imprensa norte-americana tem relatado um fato que se torna dramático para a campanha presidencial do Partido Democrata: Hillary Clinton estaria doente. Os rumores afirmam que Hillary estaria sofrendo do mal de Parkinson.

O próprio candidato oposicionista Donald Trump recentemente desafiou Hillary a apresentar documento médico atestando a sua saúde, ou seja, dissipando os rumores que são insistentes. Naquela oportunidade Donald Trump afirmou que está tranquilo e pode mostrar o seu laudo médico atestando que sua saúde está perfeita.

Para surpresa dos esquerdistas (liberals, como se referem os americanos aos comunistas do dito Partido Democrata) a candidata Hillary Clinton desmaiou neste domingo quando participava de solenidade relembrando o ato terrorista de 11 de Setembro, conforme mostra o vídeo acima.

Mesmo que o faniquito eventualmente seja sem gravidade o fato atinge em cheio a sua campanha e coloca em causa se teria saúde suficiente para ser Presidente dos Estados Unidos.

Tudo ocorre num momento em que Donald Trump cresce. Enquanto isso os alegres rapazes e raparigas politicamente corretos da grande mídia nacional e internacional entram em polvorosa. Pressentem de forma dramática que a "mortadela internacional" poderia estar perto do fim.

O programa Manhattan Connection deste domingo terá que adicionar uma pauta extra...



11 de setembro de 2016
in blog do aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário