Clique sobre a imagem para vê-la ampliada |
Há muito tempo que a imprensa norte-americana tem relatado um fato que se torna dramático para a campanha presidencial do Partido Democrata: Hillary Clinton estaria doente. Os rumores afirmam que Hillary estaria sofrendo do mal de Parkinson.
O próprio candidato oposicionista Donald Trump recentemente desafiou Hillary a apresentar documento médico atestando a sua saúde, ou seja, dissipando os rumores que são insistentes. Naquela oportunidade Donald Trump afirmou que está tranquilo e pode mostrar o seu laudo médico atestando que sua saúde está perfeita.
Para surpresa dos esquerdistas (liberals, como se referem os americanos aos comunistas do dito Partido Democrata) a candidata Hillary Clinton desmaiou neste domingo quando participava de solenidade relembrando o ato terrorista de 11 de Setembro, conforme mostra o vídeo acima.
Mesmo que o faniquito eventualmente seja sem gravidade o fato atinge em cheio a sua campanha e coloca em causa se teria saúde suficiente para ser Presidente dos Estados Unidos.
Tudo ocorre num momento em que Donald Trump cresce. Enquanto isso os alegres rapazes e raparigas politicamente corretos da grande mídia nacional e internacional entram em polvorosa. Pressentem de forma dramática que a "mortadela internacional" poderia estar perto do fim.
O programa Manhattan Connection deste domingo terá que adicionar uma pauta extra...
11 de setembro de 2016
in blog do aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário