Que vergonha, Eduardo Cunha! Quantos erros contábeis primários? Qualquer contador de esquina de periferia faria com que suas declarações apresentassem continuamente aumento patrimonial Até mesmo a abertura de contas no exterior poderia – e principalmente deveriam – ser declaradas, pois a principio não é crime abrir e movimentar contas no exterior, desde que sejam devidamente declaradas! É muito primarismo contábil, caro deputado.
Portanto, apesar de Cunha ser uma raposa política, não passa de um analfabeto contábil-fiscal. O mesmo se aplica ao Lula e também a Dilma, a que declara um patrimônio pessoal de somente uns 500 mil reais, após anos como ministra e presidente. E o Lula, que fica escondendo patrimônio embora declare ter recebido mais de 30 milhões com consultorias? É muita boçalidade e incompetência juntas!
FAMÍLIA MACHADO – E as declarações à Receita feitas por Sérgio Machado e dos filhos? Ele declara renda um pouco superior a R$ 100 mil no ano, quando seu salário era superior a isso. Seus filhos simplesmente declaram renda de trabalhador carente, abaixo do limite de isenção, embora tenham confessado que movimentaram milhões de dólares e de reais.
Cadê a Receita Federal, tão onipresente para nos pegar em detalhes de despesas médicas e outros gastos típicos de pessoas de bem que estão nas classes baixa e média? Resposta: a Receita está aparelhada desde que a Dilma botou a secretária Lina Vieira para correr e colocou em seu lugar o capacho, digo, o Otacílio Cartaxo, o homem envolvido nas maracutaias do Conselho Superior de Contribuintes do Ministério da Fazenda (Carf), maracutaias essas desvendadas pela Operação Zelotes! Jorge Rachid é apenas continuação desse estado de coisas!
17 de julho de 2016
Willy Sandoval
Nenhum comentário:
Postar um comentário