EX-MINISTRO ALEGA QUE HÁ PRESSÃO INTERNACIONAL CONTRA O PT
“O que está acontecendo no país é uma cooperação nacional e internacional para destruir o PT e para introduzir no Brasil um modelo de economia igual à atual Argentina”, afirmou o embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, em entrevista à repórter Laura Capriglione, do site Jornalistas Livres, sobre o cerco ao ex-presidente Lula feito pela 24ª fase da Operação Lava Jato. “A operação é arbitrária porque parte de delações que são antecipadas à imprensa, que tem o apoio da classe média. Isso é um golpe de estado em andamento”, disse o embaixador, que foi ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos no segundo governo de Lula.
Para Samuel Pinheiro, é imprescindível que a militância do PT vá às ruas. “Isso não é apenas uma manobra contra o presidente, é também contra as conquistas dos trabalhadores durante o governo Lula. É importante que a militância do PT vá às ruas e exija uma atitude da presidenta Dilma Rousseff.”
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – É impressionante o número de artigos e reportagens na internet, em defesa de Lula e do PT, apresentando as mais estapafúrdias teorias conspiratórias. Esta tese, de Samuel Pinheiro Guimarães, é a mais nova versão, dando conta da existência de uma cooperação nacional e internacional contra o PT. Como dizia o humorista Aparicio Torelly, o Barão de Itararé, era só o que faltava. (C.N.)
11 de março de 2016
Deu no site Jornalistas Livres
Então tá... Todos os depoimentos das diversas delações premiadas, todos os documentos recolhidos pela Polícia Federal, tudo o que o Ministério Público denunciou, toda a montanha de fatos e acontecimentos denunciados pelos jornalistas investigativos, tudo seria uma grande montagem, uma balela armada, uma grande conspiração contra a "alma mais pura do pais" e contra um dos mais honestos partidos que jamais existiu em Pindorama.
Pluralizando a parábola do Mestre, "cegos guiando cegos"...
Realmente impressiona o fanatismo dos seguidores petistas.
Não há argumentos para se demonstrar o enorme estrago que Lula e seu partido fizeram no Brasil.
Fica mais ou menos parecido com tentar explicar a um frango a lei da gravidade.
Já não me dou mais a esse esforço. É como se meter na torcida do Flamengo e torcer pelo adversário...
m.americo
Nenhum comentário:
Postar um comentário