"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

ÚNICA RESISTÊNCIA MUNDIAL À IMPUNIDADE DE ASSASSINOS E ESTUPRADORES MENORES DE IDADE

Lei da Palmada, ECA, total impunidade para assassinos e estupradores menores de idade: tudo isso é fruto da Convenção dos Direitos das Crianças da ONU, que o Brasil e praticamente todas as nações do mundo assinaram e ratificaram, para prejuízo das famílias. Até o Vaticano foi um dos primeiros a assinar e ratificar mais de 20 anos atrás.



A única resistência veio de organizações evangélicas conservadoras dos EUA, que obstruíram toda tentativa do governo americano de assinar e ratificar. Mas com governos esquerdistas, os EUA acabaram assinando, embora a forte pressão evangélica tenha impedido a ratificação.

Os evangélicos dos EUA são agora a última resistência mundial à Convenção dos Direitos das Crianças da ONU. Se eles perderem, os EUA ganharão um ECA e uma Lei da Palmada. E impunidade de assassinos e estupradores menores de idade.

No Brasil, a luta foi perdida desde o primeiro dia em que o governo Collor assinou e sancionou a Convenção dos Direitos das Crianças da ONU, dando-nos o ECA, sem nenhuma resistência dos evangélicos e da Igreja Católica.

O Brasil tem um governo esquerdista que sabe imitar todas as podridões da cultura americana, inclusive a agenda abortista e homossexualista. Aliás, mesmo quando o governo é aparentemente menos esquerdista, imita as mesmas podridões.

Por que não há evangélicos brasileiros para imitar a resistência dos evangélicos americanos à ONU?

09 de julho de 2015

Leitura recomendada:




Nenhum comentário:

Postar um comentário