Não se iludam o PSDB, o DEM, o PPS e o Solidariedade. Se as manifestações do dia 15 de Março não derem certo, em função da briga de beleza entre grupinhos de organizadores, o fracasso será jogado nas costas dos partidos. Tanto pela esquerda quanto pela direita que torce por qualquer resultado: se der certo, fomos nós; se não der foi culpa dessa oposição fraca...É só entrar na internet para sentir o clima.
Então é indicado que os deputados e senadores corram para as suas bases, abram a mão, paguem ônibus, paguem material promocional, paguem lanches e refrigerantes como o PT faz. Não há crime nisso. O povo quer protestar, segundo todas as pesquisas, mas muitas vezes não consegue em função de transporte e alimentação. Ontem no Acre, o governador Tião Vianna, envolvido no Petrolão, decretou ponto facultativo e obrigou funcionários a participarem da recepção a Presidente Dilma. Usou dinheiro público. Qual o problema dos partidos usarem dinheiro do fundo partidário?
A única coisa que não pode é não dar certo. As manifestações do dia 15 são um divisor de águas. Não pararão mais ou serão uma ducha de água fria no povo brasileiro. A culpa do sucesso ou do insucesso será dos partidos políticos. Não se trata de deputado e senador subir em caminhão de som e pegar em microfone. O que é mandatório é abrir o bolso dos diretórios, garantir público e pagar a festa. Afinal de contas, não é para isso que partido político recebe dinheiro dos nossos impostos?
12 de março de 2015
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário