São tantos os subterfúgios, as manobras espúrias, os arranjos vergonhosos, as chicanas e inúmeros artifícios utilizados pelo PT e a chamada base aliada, para impedir a justa e correta apuração dos fatos ocorridos na Petrobras, que o eleitorado brasileiro está plenamente convencido que realmente ocorreram graves irregularidades com relação à administração da estatal.
Até o eleitor menos informado percebeu que se procura encobrir algo de muito grave, e daí todo esse empenho governista de tumultuar, procrastinar e tentar impedir o correto funcionamento de uma CPI que realmente apure os fatos e não desta CPI de mentirinha instalada no Senado e composta só por quem realmente não quer apurar coisa nenhuma.
Dessa maneira, consiga ou não instalar conforme os requisitos previstos na legislação vigente a CPI de verdade, conforme solicitação feita ao Senado Federal e posteriormente ao Supremo Tribunal Federal, onde, por decisão monocrática e perfeitamente legal da ministra Rosa Weber, a Oposição já conseguiu o seu intento de denunciar as ilegalidades.
MANOBRAS ESPÚRIAS
Graças as manobras espúrias do PT e da base aliada, que agiram com evidente má-fé, tudo o que foi alegado pela Oposição está claramente provado. Este empenho insano dos contrários a instalação de uma CPI que realmente cumpra seu papel constitucional demonstra que a Oposição já saiu vitoriosa, por antecipação, neste triste episódio, que envergonha o Brasil e o eleitor brasileiro.
Realmente, o ditado popular “quem não deve não teme” encaixa como luva às mãos nesta tentativa desesperada e suicida do PT e da base aliada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário