"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

UM IDIOTA É APENAS UM IDIOTA...



Há alguns meses Ronaldo "fenômeno" declarou que, "Copa do Mundo se faz com estádios e não com hospitais."

A declaração foi uma espécie de resposta aos que criticam o absurdo e o crime de lesa pátria que está sendo a roubalheira canalha que se instalou na construção de estádios.
 
Alguns totalmente inuteis para a região onde estão localizados, seja pela inexistência de futebol profissional como em Manaus e Brasília, ou como em Pernambuco que tem mais lugares no estádio do que leitos em hotéis. Coisas de um país rico em bandalheira e sacanagem.

Ronaldo sabe tanto das coisas que faz uma suruba com três travecos e depois disse que não percebeu que eram travecos....Puts...

Logo em seguida vem o "rei" do futebol, Pelé, um poeta quando calado, e arremata: "todo o dinheiro desviado pela corrupção e bandalheira nas obras dos elefantes brancos, templos da bola na pátria dos párias de chuteiras, será recompensado com os lucros que a copa dará...."
Lucro para quem cara pálida? 

O Brasil vai perder mais uma geração só contabilizando os prejuízos do pós copa. E a FIFA vai sair com as burras cheias do suado dinheiro dos Brasucas alienados pela bola.

O presidente da FIFA que senta o cacete publicamente na desorganização, bandalheira e atrasos nas obras, depois volta atrás e desdiz tudo que disse, e vem a presidANTA à imprensa e com o ininteligível ufanismo estelionatário tão comum a qualquer governante vagabundo e declara que esta será a Copa das Copas... O que será que ela quis dizer com isso?

Já ultrapassamos em custos o total das ultimas três copas juntas, e tem estádios que ainda não estão prontos, todo o legado declarado pelo governo quando da candidatura da pocilga para sediar os jogos não saiu do papel. Trem bala, obras de mobilidade ampliação de aeroportos, hospitais, cidadania, nada!!!

E o jeitinho Tupiniquim de fazer tudo nas coxas vai se perpetuando...
E o mais bizarro é ver parcela dos Brasucas patriotas trabalhando "di grátis" como volunOTÁRIO durante os jogos.

Sei que a "celessão canarinho" leva a Copa isso é pedra cantada!!!
Seja na maracutaia, seja no apito amigo, o governo dos ratos vermelhos não pode correr o risco de ver a pátria de chuteiras entristecida pela derrota, ainda mais em ano eleitoral.

A pior coisa que acontecerá ao PT é perder a copa. E para o povo Brasuca será o HEXA campeonato, o povão histérico e ufano patriota vai comemorar ser o meló do mundo na bola e ainda assim será uma sociedade de medíocres com índices de desenvolvimento humano e educação semelhantes aos da África.

E logo em seguida teremos uma Olímpiada...ou Olim  piada... Onde veremos mais bandalheira roubo e superfaturamentos. E o populacho se inscrevendo para trabalhar "di grátis" novamente.

ENTÃO, VAMOS CANTAR!!!!

AHHHH, 
EU SOU BRASILEIROOOOOO COM MUITO ORGULHOOOO COM MUITO AMOOOO OOOR...

Não esqueçam de pendurar a bandeira em suas janelas e fitinhas verde amarelo na antena dos carros. Afinal, somos uma nação cidadã patriota que cultua e respeita os símbolos nacionais.

Povo idiota do caraleo!!!
 
07 de janeiro de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário