"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

UMA MENTE SOCIOPATA



 
Para a “Senhora” chamada de Maria do Rosário, começo lembrando as palavras de um verdadeiro estadista, Sir Winston Churchill:  “Coragem é a primeira das qualidades humanas, porque é a qualidade que garante todas as outras”.

Ao analisarmos estas palavras,  concluímos o Brasil está nas mãos de uma quadrilha que possui como qualidade a covardia e a traição à Pátria, que agora finalmente mostraram que possuem o objetivo de destruir nossas Forças Armadas.

Este elemento pernicioso, apoia o desmantelamento de nossas forças de segurança alegando que existirão mais guerras, pobreza e desigualdade, “O sonho de Che Guevara, John Lenon e Pol Pot será realizado”, ela coloca dois dos maiores assassinos em série, Che Guevara e Pol Pt, como baluarte de Democracia e Humanismo, quando na realidade não passavam de Psicopatas Assassinos.

Esta “Senhora” apoia o terrorismo e terroristas, lembrando que o terrorismo é uma Doença Social precoce, contaminando as nações com persistência da morte, No PT seus apoiadores tratam-se de sociopatas, apoiando um estado doentio, grupos criminosos, terroristas, assassinos e pior, cometendo crimes, desvirtuando a verdade para adaptá-la ao seus estilo de vida criminoso.

Este Governo Sociopata, utiliza o terrorismo psicológico caracterizado pela indução do medo, a tortura psicológica extrapolou para violência física através da manipulação de grupos e jogando-o contra a Sociedade organizada conforme os próprios interesses deste Governo Doentio.

Praticam o terrorismo econômico, subjugando a Sociedade, fazendo-a endividar-se cada vez mais, Onde a intenção deste Terrorismo de Estado visa causar um estado de pânico na população com objetivo de provocar uma mudança de comportamento, transformando a população em cidadãos neuróticos, PARABÉNS “SENHORA” Maria do Rosário !

Diante do exposto concluo conforme demonstrado pelas ações e companhias desta “Senhora”, a mesma sofre de Paranoia e Perturbação delirante, pois a sintomatologia paranoide como todo Petista padece, possui como sintoma frequente o tipo PERSECUTÓRIO, pois acreditam que as Forças Armadas devam ser destruídas, pois elas poderiam novamente se verem obrigadas reestabelecer a Ordem e a Lei e acabar com essa vergonha e coloca-los possivelmente em um manicômio.

O termo “paranoide” também é aplicado a outros delírios, como grandeza, podem ser divididos em delírios de capacidades/poderes grandiosos ou delírios de identidades
grandiosas. Os sujeitos com delírios de capacidades grandiosas acreditam que são escolhidos por algum poder, destino ou propósito especial, devido ao seu talento fora do vulgar.

Além do Delírio Encapsulado, apresenta também clínica compatível com  Delírio Sistematizado, apresenta ideias delirantes múltiplas e polimorfas, tais como de perseguição e de influência, de perseguição e de grandezas, etc.

Estamos nas mãos de criminosos Loucos, que acreditam que foram escolhidos para ações grandiosas, sob o apoio de organismos internacionais para colocar nosso País de joelhos. Estes terroristas e traidores do País usam os conceitos de “guerra assimétrica” em especial a “guerra da quarta geração” que têm sido empregados intensivamente para explicar a conduta dos “Petralhas” em assuntos de defesa e segurança. Ambas, de acordo com seus  partidários, servem para explicar a natureza da agressão que a nação  brasileira enfrenta, em que estes elementos usam o Estado, para desconstruir o próprio Estado visando estabelecer a falácia do “Novo Comunismo”.

A “War Mind” - Quinta Geração (5GW), ocorre prioritariamente sem o emprego de armas ou definição de um espaço de batalha, porém com o mesmo objetivo, que é subjugar o adversário e obter as conquistas territoriais, econômicas ou quaisquer outras, com maior uso da inteligência e com menos desgaste do aparato militar e com o menor nível possível de efeitos colaterais."

Desta forma um País pouco estruturado como o nosso torna-se presa fácil aos interesses internacionais, promovendo e financiando determinados grupos ou pessoas a serem seus agentes no nosso território garantindo desta forma seus interesses.

Quais pessoas ou grupos são escolhidos para executar este serviço de tração da Pátria?

Caso você queira realizar um trabalho visando a desestruturação de um País, qual a personalidade que seria selecionada? Uma pessoa com coragem como disse Sir Winston Churchill, honra, virtudes, leal, trabalhadora e cumpridora de suas responsabilidades? É claro que não, para este trabalho deveria ser escolhida uma pessoa ou grupo com uma personalidade Sociopata.
 
02 de dezembro de 2013
Nelson Bruni, Médico e Perito Criminal, é membro da ADESG-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário