A Presidente argentina, Cristina Kirchner, está internada para acompanhar a evolução de um hematoma intracraniano ( provavelmente um subdural crônico) e recebeu expressa solidariedade da amiga dona Dilma.
Espero que a nossa "presidenta", marqueteira do paraíso castrista, não a tenha aconselhado para dar sequência ao tratamento com médicos cubanos, a não ser que a dona Cristina esteja com muita saudades do marido.
Todos os cancerosos famosos da América do Sul tratados no Brasil estão vivos. O único que resolveu ser tratado em Cuba foi para o inferno antes do dia, e hoje apenas reencarna na figura de um passarinho trazendo mensagens administrativas para seu amigo Nicolás Maduro, presidente da falida Venezuela.
Brasil de Hipócritas
"Famílias pedem verdade sobre venenos". Título de mais uma matéria assinada por Laura Greenhalgh publicada no Jornal O Estado de São Paulo ( 06/10 - A18). Dona Laura, vamos deixar de hipocrisias, escreva uma artigo sobre as famílias que pedem a verdade sobre seus parentes mortos, despedaçados por bombas detonadas pela quadrilha que atualmente nos governa, sobre a família dos inocentes mortos nos assaltos a bancos, também realizados pela mesma quadrilha que hoje ocupa o Palácio do Planalto e cercanias.
Não é só, gás mostarda, tálio e organofosforado que matam, explosivos em aeroportos, em porta de quartéis e bala de fuzil em assalto a bancos também matam.
Aristóteles dizia que "uma sociedade adequada é governada por leis, não por homens", no que eu concordo plenamente além de expressar uma posição contrária ao poder arbitrário que impera no Brasil, onde aos amigos tudo, aos inimigos o rigor da leis, o que em suma não deixa de caracterizar o seu errado modo de pensar e que ainda o torna público.
07 de outubro de 2013
Humberto de Luna Freire Filho é Médico.
Humberto de Luna Freire Filho é Médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário