"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

UM FANTÁSTICO SHOW DE EMPULHAÇÃO


Fotomontagem que circula pelas redes sociais
É lamentável sob todos os aspectos que a Rede Globo tenha se transformado num aparelho do PT e utilize o programa Fantástico para promover a idiotização dos brasileiros. Já disse centenas de vezes aqui que as pessoas que se informam por meio dos s veículos da grande mídia nacional e internacional são vítimas de uma lavagem cerebral sórdida e criminosa.
 
Neste domingo mesmo quem não viu o Fantástico da Rede Globo está sabendo da reportagem fantasiosa sobre a espionagem dos Estados Unidos tendo como alvo a Petrobras, já que imediatamente após o programa e notícia estava em todos os portais da grande mídia e estampa todos os jornais desta segunda-feira. 
O troço é repercutido para lhe conferir um verniz de autenticidade. 
Trata-se, como se vê, não de jornalismo, mas de propaganda eleitoral do PT montada sobre o surrado esquema: o Brasil é vítima dos Estados Unidos. Foi assim no fascismo italiano, quando Mussolini criou a falaciosa história de que a Itália era vítima da luta de classes entre as nações. 
 
Não vejo televisão e não vou a cinema. Essas duas mídias foram totalmente dominadas pela canalha do pensamento politicamente correto, essa nova linguagem do comunismo do século XXI. Jornalistas e cineastas em sua esmagadora maioria se transformaram em correia de transmissão dessa visão de mundo embrutecida pela ideologia comunista. O resultado é a paulatina desinformação no lugar da informação.
 
De concreto a reportagem do Fantástico não apresentou nada. Em contrapardida é de se indagar por que a Rede Globo não faz uma grande reportagem mostrando que a Petrobras está em frangalhos em decorrência de seu impiedoso aparelhamento pelos esbirros do Lula e seus sequazes; que a companhia detonou as economias de muitas pessoas que adquiriram suas ações; que a Petrobras é uma mentira, uma sacanagem contra o povo brasileiro que paga um dos preços mais altos do mundo pelos combustíveis. enquanto seus diretores auferem salários nababescos em torno de R$ 70 mil   mensais?
 
Bom, depois que a Rede Globo se retratou por ter no passado apoiado os governos militares pode-se esperar o que irá acontecer até as eleições de 2014. Essa história da espionagem americana é apenas o aperitivo. 
 
Quando as coisas não vão bem internamente, uma das primeiras providências dos governos comuno-fascistas é achar um bode expiatório que transforme o país em vítima.
 
Agora só falta o Brasil declarar guerra contra os Estados Unidos. Esses comunistas além de ladravazes e mentirosos, são ridículos. 
 
10 de setembro de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário