"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

MAIS CEDO DO QUE SE IMAGINA, LOGO ESTAREMOS LIVRES DE CONDUTORES E MOTORNEIROS FILIADOS À CUT DO PT




Este vídeo serve para fazer uma comparação entre o Brasil e toda a América Latina com a Alemanha, por exemplo, um dos países mais avançados do mundo em tecnologia automotiva. 

Essa mesma experiência de veículos que operam de forma autônoma, isto é, sem a intervenção do motorista, também vem sendo realizada nos Estados Unidos.

Enquanto isso, no Brasil, sob o governo do PT, se discute sobre suposta espionagem americana na Petrobras, a empresa dinossauro avariada, vilipendiada e roubada por um punhado de sindicaleiros da CUT-PT. 

Ou ainda: o governo do PT importa médicos cubanos, ou seja, traz para o Brasil o que há de mais obsoleto em medicina do planeta.

Enquanto o vistoso automóvel Mercedes-Benz viaja de forma autônoma pela Alemanha, os black blocs e demais botocudos do PT causam a destruição de bens públicos e privados e ainda por cima queima  a Bandeira do Brasil.

Alemães, americanos, britânicos e suiços estudam e fazem avançar a ciência, já os esbirros do PT se entregam à bizantina revolução bolchevique do século XXI.

Enquanto nesses países desenvolvidos se privilegia a lei, a ordem, os estudos e o avanço científico, os neoluditas reivindicam a desordem e a vagabundagem bancada pelo Estado babá erigido por Lula e seus sequazes.

O Brasil e todo o restante dos países da América Latina continuam fazendo projetos para o passado. Os jovens se dedicam a quebrar catracas de ônibus, os ditos "catracaços" elevados ao esplendor pelo jornalismo de aluguel. Em São Paulo existe até uma ONG cujo nome é emblemático: Catraca Livre.

Mais um pouco e as catracas, motoristas, cobradores e assemelhados e seus sindicatos pelegos da CUT desaparecerão. Será o fim desses neoluditas. Por certo reagirão tocando fogo em ônibus, metrôs e táxis inteligentes, sob comando da "rede" ecochata e dos bate-paus fora do eixo do PT. Afinal, estamos na América Latina, um dos continentes mais atrasados do planeta e que hoje já rivaliza com as mais primitivas sociedades afro-asiáticas. 

Fiquemos pois apreciando esse vídeo de alta definição que mostra um belo automóvel "navegando" sem a necessidade dos pilotos sindicalizados sempre prontos a entrar em greve e tocar fogo em tudo.

Sorry, petralhas, ecochatos, ciclistas e assemelhados fora do eixo
 
10 de setembro de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário