"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

JAIR BOLSONARO, O ÚNICO DEPUTADO QUE DIZ A VERDADE NA CÂMARA FEDERAL. CONTESTA 'O GLOBO' E DESAFIA A CANALHA COMUNISTA DO PT



Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, o deputado Jair Bolsonaro, foi diretamente o ponto ao questionar a recente mea culpa do jornal O Globo que se retratou por ter apoiado os governos militares. 

Munido de documentos e artigos veiculados no próprio O Globo, o deputado Bolsonaro demonstrou que à época em editorial o então diretor-presidente das Organizações Globo, Roberto Marinho, denunciou o clima de anarquia que tomou conta do Brasil em 1964.

Depois o deputado mostrou que diversos brasileiros ilustres como JK e Ulisses Guimarães, entre outros, sufragaram o nome do Marechal Castelo Branco para comandar o país com a finalidade de acabar com a anarquia comunista, como de fato aconteceu, inaugurando-se um tempo de paz, prosperidade e progresso sem igual na história do Brasil.

Tendo às mãos uma livro escolar, Bolsonaro fez uma comparação com o que vem acontecendo no país sob o governo comunista do PT, mostrando um livro escolar que falsifica a história e promove a lavagem cerebral das crianças que são sistematicamente doutrinadas para repudiar a democracia e a liberdade em favor do regime comunista.

Falem o que quiserem do deputado Jair Bolsonaro, mas ele é o único que tem a coragem e honradez no exercício do mandato parlamentar.

Por tudo isso, vale a pena ver o vídeo que é bem rápido e depois compartilhar pelas redes sociais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário